A Princesa Lily não aguentava mais passar seus dias trancada em uma torre. Não aguentava mais encarar aquelas paredes feitas de pedra que ficavam no chão, no teto, nas paredes de seu quarto, enfim, todo lugar.
Ela queria voltar para a casa, queria ver seus pais. Mas infelizmente havia prometido a eles que passaria um tempo morando com sua tia na fortaleza vermelha. Ela gostava daquele lugar, mas bem... não era a sua casa.
Tudo o que mais queria era poder correr nos campos floridos que ficavam na Cidade Real, e não ficar presa naquele quarto entediante. E Lily jurava que se ela tivesse que ficar mais um dia naquele local, ela surtaria e iria sozinha, nem que fosse caminhando, até o Palácio.
Enquanto acordava, seus olhos verdes imediatamente encararam aquele entediante teto feito de pedras entediantes. Se levantou da sua cama entediante e imediatamente andou até seu banheiro entediante. Passar os dias na fortaleza vermelha era entediante, mas pelo menos podia passar seu tempo enchendo o saco de James. Ele a detestava. E ela também não era muito fã dele, mas amava irritá-lo.
Ele se intitulava o melhor guerreiro dos Dez Reinos. Lily dava risada. Claro que ele não era. Dizia aquilo só para inflar seu próprio ego, nem ele acreditava em suas próprias palavras.
Quando a princesa vestiu o longo vestido vermelho e dourado, olhou seu próprio reflexo no grande espelho que ficava em seu quarto e sorriu. Ela conseguia se imaginar usando a coroa e sendo a nova rainha de Hogsland no futuro, seu pai sempre dizia a ela que a ruiva seria uma rainha maravilhosa. Ela sabia que seria.
Conseguia ouvir a voz da sua irmã dizendo "Lily, pare de se importar com isso e vai viver sua vida!". Ela sempre revirava os olhos quando Petúnia dizia aquilo. As duas eram completamente diferentes. Enquanto elas cresciam, Petúnia passava mais tempo com sua mãe, conversando sobre garotos e sobre vestidos, casamentos, filhos... Lily não tinha paciência para nada daquilo.
Enquanto Petúnia se importava com crochê, Lily participava das reuniões com seu pai, ouvia sobre as estratégias de batalha, ouvia seu pai falando sobre as importâncias de ser um líder, e Lily absorvia cada informação passada a ela. Quando ela se tornar rainha, vai querer ser justa, a melhor. Seu pai sempre dizia a ela que tínhamos que tentar dar o nosso melhor em tudo que fazemos. Era o que ele fazia. E era o que ela iria fazer.
Abriu a porta de seu quarto e viu James parado do lado de sua porta, com armadura e tudo. Ela deu risada.
— Você sabe que não precisa ficar todo momento me vigiando, não é? — ela cruzou os braços, parando-se de frente para o garoto, que não a encarava de volta.
— Recebi ordens de sua tia para vigiá-la. Estou fazendo o meu trabalho — e então ele a olhou com uma expressão dura — Faça você o seu.
A Princesa revirou os olhos.
— Ah, qual é, James! Por que você é sempre tão emburrado?
A garota cruzou os braços enquanto descia a enorme escadaria que se encontrava na frente de seu quarto.
— Potter — ele a corrigiu.
Lily parou imediatamente de andar, e se virou para trás, onde Potter se encontrava. Ela estava se segurando para não rir.
— Está bem, Potter — A Princesa disse a última palavra num tom de deboche, o que não passou despercebido para James.
Ele não gostava desse trabalho que fora passado a ele. Não. Ele detestava. Já não bastava sentir ódio de toda a linhagem da Família Evans, mas havia sido encarregado de tomar conta da mais insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight
FanfictionOnde James Potter, um nobre guerreiro, é encarregado de uma missão: levar Lily Evans, a princesa dos Dez Reinos, a salvo para o Palácio Real. Mas de uma coisa Lily não espera: que James planeja assassinar seu pai, o Rei, para vingar a morte de um co...