A música nada a haver com o imagine, porém eu escutei ela escrevendo a fic ksmsnsksmxk
N/a: Eu ia escrever uma fanfic maior nesse tema, porém fiquei com dúvida e decidi postar um imagine msm, se eu fosse fazer uma maior, iam ter mais detalhes kkkkkkkkkkk Vcs leriam se eu fizesse uma maior?
_______________________________________" Relações entre dois homens é repulsivo e um insulto, o que vou dizer ao meu filho se ele ver alguma coisa dessa na rua, vocês precisam parar com esse pecado..."
- Ah que se foda, pecado é não amar - Vc enrola a revista com o artigo religioso extremamente homofóbico e o joga no lixo... Sente vontade de vomitar sempre que ler algo assim, o pior é que são sempre os mesmos argumentos, "Procriação" desde quando viremos gados pra procriar, "Pecado, vão para o inferno" e vc com essa língua não pisa nem o dedo no céu, "Se meu filho ver isso na tv ele vai gay" eu assisti Naruto e até hoje não sou um ninja.
- S/n, temos uma seção hoje
- Com quem?
- Hakkai Shiba, ele acabou de chagar ao país
- Hakkai é...
Vc é um fotógrafo de 24 anos, famoso por fotografar famosos, um deles tá Hakkai Shiba, o sucesso atualmente, um modelo Japonês com um corte de cabelo impecável e sorriso de derreter corações, vc e Hakkai viraram amigos na primeira secção de fotos(e isso já vai fazer uns 4 anos), vc apresentou a ele seu país, e suas culturas, Hakkai prestava atenção em cada palavra que vc falava, o jeito dele de escutar era incrível... Ou normal, vc fala isso pq tá apaixonado por ele... Mais é claro que vc não vai contar... Imagina se ele descobre, perde a amizade e o seu melhor modelo...
14:00am- Hakkaiiii... Quanto tempo
- S/n... Já faz uns meses... Uau o Studio ficou maior né
- Com vc me enriquecendo com essas fotos... Difícil não ganhar dinheiro
- É mais eu espero que vc venda essas fotos para as grandes empresas de moda... E nada de fãs - Yazuha diz chegando por trás, ela ajeita o óculos escuros para encarar vc
- Não está de bom humor Yazuha? E a novidade?
- Yazuha não seja grossa - Hakkai diz já se desculpando
- Vamos começar, e depois a gente pode ir naquele bar né
- É claro é claro
Vocês começam a sessão, ele como sempre, super espontâneo, perfeito em todas...
Vocês terminam e vão em direção ao bar, onde encontrar alguns conhecidos, nada melhor do que álcool e banda ao vivo...
Depois de uma meia horas uns conhecidos resolvem fazer um jogo de bebida, quem aguentar beber mais ganha, no começo vc não tava muito afim... Mais era final de semana... E vc merece um pouco de diversão... Em dois minutos vc e Hakkai já estavam completamente bêbados, sua visão já estava começando a ficar turva, mais não pararam de beber, que se foda a ressaca, só se vive uma vez. Depois de um certo tempo lá estava vc e Hakkai, falando nada com nada...
- Tá maIs a TiaDela éA mÃe dEla - Vc falando sem entender o que vc msm tava dizendo
- QuECeta falAndO??
- Que? CeÉtaO LinDO...
- EuUU SoUum, VoCetaMbÉnM
- EuSou ApaiXoNado pOr tuuUu
- SériO QuElEgal
- eÉntao o Que a gEntE faZ?
- AcHo QuEa GenTeSe BeIja
- aH enTaO tA
Então em movimento rápido vc cola seis lábios nos de Hakkai, era molhado, quente... Com um gosto horrível de vodka... A última coisa que se lembra são barulhos muito alto e muitas, muitas luzes piscando10:45am
Sua cabeça dói tanto que vc mal consegue se mexer, vc tenta aos poucos raciocinar o que houve na noite anterior, a única coisa que lembra é de seus colegas chamando vc pra uma brincadeira depois disso mais nada, vc devia ter apagado junto com a bebida, ou pelo menos vc achava que sim...
Vc se levantou contra a vontade, fez um belo café da manhã, e pegou o celular, ele tá travando pra caramba, não paravam de chagar notificações, vc entrou no Instagram, e mal conseguiu mexer, era milhares de mensagens chegando... E foi aí que vc começou a raciocinar... Fiz merda, voou direto pro twitter e da cara, nós assuntos mais comentados do momento, tinha seu nome e o de Hakkai "Hakkai&S/n", "S/n beija o modelo Hakkai", "Gays", "Normalizem um beijo gay", "Bebida, beijo e gays?"
Merda, MERDA, MERDA, MERDA
S/N seu FDP o que vc fez... Começou a ver os vídeos e nem acreditava, mds eu beijei o Hakkai... Eu beijei Hakkai Shiba pqp, eu beijei Hakkai Shiba e nem lembro aí que merda...
Vc tava a ponto de explodir de tanto surto, e agr? O que vc vai fazer? O Hakkai vai parar de falar com vc com certeza... Vc liga pra ele e se desculpa ou vc vai até o último andar do prédio e se joga... Se jogar é a melhor opção.
Mais tbm não podia deixar o Hakkai carregar esse peso sozinho, então pegou o celular e ligou pra ele
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
▷Imagines, Headcons e outras cositas de Tokyo Revengers◁
FanfictionVenha se iludir com os gangsters