Bolinhas de papel por todo lado, gritaria, xigamentos e risadas extremamente altas, era assim que se encontrava sua turma, já que o professor faltou.
Sua turma não era lá às melhores, principalmente na fama, afinal o líder de uma gangue estudava lá, o tal do "incrível, invencível Mikey" você nunca ligou muito pra isso, mais uma coisa você tinha que concordar, o loiro era mais que lindo, você, assim como a maioria das garotas, tinham uma quedinha por ele. A diferença das outras pra você, é que você tinha o privilégio de ver todos os dias, e até conversar. Então o universo, acredite ou não, decidiu de dar uma força, aquele tipo de força que você tem que escolher entre tomar vergonha na cara e falar, ou perder a oportunidade e se arrepender, e entãonaquele belo dia ensolarado, você escutou um...
- E se a gente brincar de verdade e desafio mudiça - Seu colega praticamente gritava para todos escutarem
- Não me parece uma má ideia - Outro disse. Então começou algumas pessoas a fazer uma roda, você não tava muito afim no começo.
- BORA MINHA GENTE, POUCA GENTE NÃO TEM GRAÇA, LEVANTA ESSA BUNDA DAI S/N E VEMM - Um de seus colegas praticamente berrava.
- Eu não, vocês só querem saber de beijar e se c... - Você ia terminar a frase, mais um certo loiro se juntou a roda - Pensando melhor... Acho que vou sim, só se vive uma vez né - Assim que terminou, você se sentou ao lado de um colega, ele te olhou com um olhar de "Eu sei muito bem o que você quer". Mais afinal, você não podia perder esse oportunidade né, quem sabe se vai acontecer de novo
Então como qualquer"verdade e desafio" de adolescentes de 16 a 18 anos, só tinha gente se agarrando, e uns desafios bem bostas. A garrafa girou e girou, e você tava louquinha pra que alguém desafiasse você a beijar o Mikey, mais pro seu inferno só te mandavam pra desgraça do menino que gostava de você, as vezes você tinha pena do coitado, mais não podia fazer muita coisa, e então depois de muitas giradas a garrafa caiu nele, e em um amigo seu, seu amigo pergunta e ele responde.
- Verdade ou desafio, Mikey - você encarou seu amigo, dizendo mentalmente "Manda ele me beijar".
- Verdade - Disse Mikey, e você quase chora
- É verdade que você... am... é bv? - Você quase deu um murro no seu amigo pela pergunta idiota.
- An... Pior que eu sou - Daí depois dessa resposta você já deu uma animadinha. E lá vai a garrafa girar e girar e então cai em você e nele... Mikey perguntava e você respondia
- Verdade ou desafio
- Desafio - Você foi curta e grossa
- Tá hum... Eu te desafio a... - Ele ficou pensando, então os colegas dele começaram a dar palpite no ouvido dele - Tá, eu te desafio a dizer quem você queria beijar na roda.
- Você - Você foi mais rápida que um tiro, e então todos começaram com os "HUMMMMMMMMMMMMM" E gritarem, então Mikey olhou pra você e depois desviou o olhar, e lá vai, mais e mais, gira e gira, perguntas idiota, beijos e mais beijos, dos outros, até então cai em você e nele novamente...Você pergunta, ele responde
Acho que lá no fundo ele com certeza já sabia o que você ia pedir
- Verdade ou desafio? - você tava gritando por dentro pra que ele escolhesse desafio.
- Hum... Desafio - Ele disse e você quase pulou.
- Ok... Eu desafio você a vim perder esse bv aqui comigo - E então você ouviu a roda inteira gritar feito gatos no cio, e xingar o outro moleque de "Corno", Mikey parecia perdido - Deixa eu te mostrar o paraíso - Foi o que faltou você falar pra que todos aumentassem o volume da gritaria.
- Então tá né... - Mikey se levantou e foi até você, enquanto todo mundo gritava, você se levantou pra encontrar mais rápido com o loiro, e agarrou o rosto redondo dele, e no meio daquela enorme roda, você lascou um beijão naquela boca, beijão mesmo, agarrou o cabelo longo dele, como se ele fosse correr, bagunçando aquele pequeno coque dele, achar ruim ele não achou, porque segurou sua cintura com a mesma força, pararam pela falta de ar e as pessoas que ficaram gritando "E vão se comer mesmo é".
Você sabia que pra ele, esse beijo ia acabar não sendo nada demais, por isso deu seu máximo, queria que ficasse na cabeça dele por pelo menos uma semana, afinal, você ia ficar mais de uma semana pensando nisso.
Depois que você se sentou e respirou devagar, começo a perceber o que fez, e que queria mais, então ficou novamente implorando pra que a garrafa caísse em vocês, mais não deu muito certo, logo a próxima aula veio, e não teve como terminar.
No caminho pra casa, você ainda tava meio avoada, e tendo crises de riso, nem acreditava no que tinha feito, mais estava feliz e muito feliz.Pra ele não foi muito diferente, e como você queria, conseguiu, ele pensou naquele beijo por uma longa semana.
- To te falando Kenzinho, foi o melhor beijo de toda minha vida.
- É claro que foi... Foi o seu primeiro - O mais alto respondeu, enquanto analisava a motocicleta
- Quero de novo
- Então vai lá e pede
- Tenho vergonha... Pede lá pra mim
- Mais nem fudendo, você quer, você pede, não sou eu que vou beijar
- Você é tão ruim Kenzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
▷Imagines, Headcons e outras cositas de Tokyo Revengers◁
FanficVenha se iludir com os gangsters