↻O prazer

2.7K 244 578
                                    

Me deitei na cama e Theo ficou por cima, ele beija meus lábios com rapidez, levo minhas mãos até seus cabelos entrelaçando meus dedos em seus fios que são tão macios como eu imaginei.

Theo separa nossos lábios para retirar minha camisa, ele a joga em qualquer canto da cela e volta a me beijar. Sinto ele pressionar sua cintura para baixo fazendo com que eu sinta ele duro assim como eu.

— Theo… — seu nome saiu em forma de gemido da minha boca e o vi morder os lábios

— Liam, eu posso tocar você? — Theo perguntou ofegante, assenti rapidamente com a cabeça e Theo começou a descer seus lábios para o meu pescoço

Ele passou sua língua quente pelo local, mordi meus lábios e tombei minha cabeça para trás, Theo foi descendo os beijos até que chegou em meu mamilo, ele sugou com vontade e um gemido baixo escapou dos meus lábios.

Ele passa a língua pelo meu mamilo e um arrepio percorre pelo meu corpo, ele volta a subir seus lábios enquanto sua mão desce na direção oposta. Sinto Theo adentrar com sua mão em meu macacão, ele não demora em segurar meu membro e o colocar para fora.

Gemi com a sensação e Theo passou seu dedo pela glande, fazendo com que mais um gemido saísse, dessa vez um pouco mais alto.

— Não podemos fazer barulho — Theo disse mais baixo, começando a estimular meu membro

Assenti com a cabeça e joguei a cabeça para trás enquanto ele movimentava sua mão, ele espalha pelo meu membro o pré-gozo que expele pela fenda. Sentir sua mão grande em volta de mim é bom, é muito bom…

Ele aumenta os movimentos e mordo meus lábios para não fazer tanto barulho, está escuro mas consigo ver Theo me olhando, ele bombeia meu membro enquanto observa minhas expressões, seu lábio está entre os dentes e ele vai cada vez mais rápido enquanto tento não gemer tão alto.

— I-Isso… porra… — levei minha mão até minha boca para conter um gemido

Theo chegou mais perto, ele mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou.

— Você é tão gostoso — sua voz rouca em meu ouvido, juntamente com suas mãos me dando prazer me fez gemer alto.

Theo juntou nossos lábios para abafar o barulho, sua língua invadiu minha boca em um beijo quente. Sinto que estou perto… porra, eu estou muito perto.

— Theo… estou perto, eu- — sua mão ágil começou a ir mais rápido, agarrei os lençóis e senti meu corpo tremer, fecho meus olhos e então me desmancho em sua mão.

Theo cola nossos lábios novamente para conter meu gemido, aos poucos afrouxei o aperto do lençol fino, ainda ofegante abro meus olhos percebendo que Theo se sentou ao meu lado, ele abaixou a parte de cima de seu macacão e está prestes a tirar seu pau pra fora.

— Puta merda… — Theo olhou para mim e sorriu de canto, acho que falei em voz alta

Ele é grande e grosso…

Theo encosta a cabeça para trás e começa os movimentos de sobe e desce. Ele está querendo me deixar maluco, eu tenho certeza…

Me sentei também, tomando cuidado para não bater minha cabeça na cama de cima e fui para mais perto dele. Envolvi minha mão junto com a sua e acompanhei seus movimentos, Theo soltou um longo suspiro e afastou sua mão deixando somente a minha em volta de si.

Ele está duro como pedra, começo a masturbar com o pré-gozo de seu membro, faço movimentos rápidos e ele morde seus lábios jogando a cabeça para trás, passo meu polegar pela glande e ouço ele gemer baixinho.

𝗙𝗨𝗚𝗜𝗧𝗜𝗩𝗘𝗦 ୨ৎ thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora