↻Confidentes

2.1K 186 192
                                    

Eu estou nervoso, muito nervoso.

Nós acabamos de voltar do jantar, Theo está com a camisinha e eu não sei como começar isso. Estou deitado na minha cama, Theo está na beliche de cima e sinto que meu coração vai explodir aqui dentro.

— Liam — ouvi ele me chamar

— Sim?

— Quando as luzes se apagarem eu posso…

— Claro — me apressei em dizer

Nós ficamos em silêncio novamente

Será que vai demorar muito para as luzes se apagarem?

Será que vai doer?

Já faz um tempo desde a última vez que eu fiz isso, não foi tão bom, o cara foi extremamente grosseiro comigo, ele quase nem me tocou, ele só fez e pronto.

Eu gosto de ser tocado, gosto quando Theo me toca.

De repente as luzes se apagam, Theo se mexe na cama de cima e logo ele está aqui em baixo.

Dou espaço para ele se deitar ao meu lado e assim ele faz.

Ok

É agora

Meu Deus, é agora.

— Você está tenso — Theo diz

— Um pouco

— Relaxa — sinto ele tocar minha coxa suavemente — nós vamos com calma, não precisamos apressar — sua mão sobe um pouco e Theo aperta meu membro coberto — está duro assim por mim, uh?

Mordi meus lábios e me virei ficando de frente para ele, me aproximo até que nossos lábios roçam um no outro, Theo toma a iniciativa e então me beija. Ele pede passagem com a língua e o beijo se torna mais intenso, fico por cima de seu corpo e ele abraça minha cintura.

— Vamos tirar isso — Theo separou seus lábios dos meus para retirar a parte de cima do meu macacão, ele tira a outra camiseta e volta a me beijar

Desço minha mão por seu abdômen e paro em sua virilha, apalpei seu membro e o segurei deslizando pra cima e para baixo sentindo ele endurecer.

Theo arfou baixo e comecei a abaixar a parte de cima de seu macacão.

— Eu quero te chupar — digo, Theo retira sua camisa rapidamente e o ajudo a abaixar sua calça

Seguro seu membro e começo a masturbar com intensidade, Theo arfou quando passei minha língua por toda sua extensão. Abocanhei seu membro e faço movimentos de vai e vem devagar, subo meu olhar para o Theo e vejo ele mordendo os lábios.

Chupei sua glande e voltei a abocanhar  seu pau, faço movimentos rápidos enquanto massageio suas bolas.

— Porra, Liam — Theo gemeu baixinho e levou sua mão até meus cabelos, ele acaricia devagar e mexe seu quadril para cima

Ele segura meu cabelo com um pouco mais de força e começa a foder minha boca. Porra eu gosto disso, gosto muito disso.

Seu gosto é bom, seu toque é bom.

Eu quero mais, muito mais.

— Assim vai me fazer gozar, baby — ele diz ofegante

Tiro seu membro de minha boca e subo até seus lábios, ele me beija com rapidez enquanto ajuda a me livrar do restante da minha roupa.

Theo desce sua mão até meu membro e começa a me masturbar com agilidade, mordo meus lábios tentando conter meus gemidos, o que se torna mais difícil quando ele para com os movimentos e leva seu dedo até minha entrada, ele circula seu dedo ali levemente e depois para.

𝗙𝗨𝗚𝗜𝗧𝗜𝗩𝗘𝗦 ୨ৎ thiamOnde histórias criam vida. Descubra agora