Chuva Amarela

37 3 3
                                    

Após todo acontecido, no mesmo dia Akira estava deitado na grama se descansando para ir embora da escola quando Maria aparece, Akira tira o fone rápido assustado.

"Essa menina vai querer se vingar de mim, o que ela vai fazer, será que tem algo escondido, o que ela ira fazer agora!"

- Me desculpe por tudo o que aconteceu, queria te convidar para ir na minha casa hoje, para começarmos com o pé direito dessa vez.

"Ela esta sendo educada? Nunca vi ela fazer isso em tantos anos, acho que eu deveria pedir desculpas pelo o que aconteceu hoje mais cedo"

-Me desculpe também, foi sem querer, posso ir na sua casa sim, podemos melhorar nossa amizade o que acha?

"O que eu estou falando, ai espero que tenha funcionado..."

- Espero que possamos ser mais próximos e esquecer o que aconteceu então

Ela sorri

- Então vamos agora - Diz a menina

- Vamos sim Maria

Ela pega na mão do Akira e puxa ele

Depois de alguns minutos andando eles chegam na casa de Maria, agora Akira realmente tinha gostado da menina ela se mostrava ser uma garota bem alegre e tranquila, bem diferente da que ele tinha acontecido anos atrá. Eles chegam na casa dela, guardam a bolsa e vão almoçar

- Esse é o garoto que vai dormir aqui.

Era a mãe de Maria uma mulher alta e bem bonita fisicamente.

- Dormir aqui? Quer dormir Akira?

Falou a menina rindo e olhando para ele.

Akira engoliu o seco e começou a pensar.

"Minha vida tem sido uma merda por muitos anos e agora a mãe de Maria me convida para dormir aqui, isso não pode ser real, tudo o que eu queria eu estou tendo, apesar dos problemas, eu estou vivendo coisas diferentes e isso é bom".

- Logico, posso dormir sim, seria interessante algo diferente assim na minha semana

Após essa conversa eles terminam de comer, Maria e Akira vão assistir filmes no sofá, por ser grande os dois deitam um ao lado do outro, quase igual uma cama, lá estão eles, ficam assistindo por alguns minutos quando o garoto fala:

- O que ta achando do filme Maria?

Quando ele olha para o lado ele ve a enorme bunda de Maria virada para ele, de legging e de fio dental, ele fica impenotisado.

- Maria? Esta dormindo?

Ela estava dormindo, o coração de Akira começa a bater mais forte, cada vez mais e mais, então ele enfia a cara na bunda dela, ele sente o cheiro dela toda, o cheiro dos dois lugares especiais de Maria invadem o nariz de Akira e ele começa a ficar cada vez mais insano.

Ele escuta um bater na porta e a porta começa a abrir, rapidamente o homem se vira para a tv e finge estar dormindo, a mãe de Maria olha os dois dormindo, se aproxima de Akira e deixa escapar um sussurro:

- Nossa como ele esta duro.

Ela coloca a ponta do dedo no pênis de Akira, ainda por cima da calça ela desliza o dedo até as bolas dele e aperta.

"Que tipo de mãe é essa? Mais doentia que eu não é possível, usando o amigo da filha não é possível isso, vou abrir o olho bem pouquinho, só para ver a cara dela..."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Picante?Onde histórias criam vida. Descubra agora