A lingua escorrega pela buceta de Maria, aquele gosto e saber e tão magnifico que o homem não consegue pensar em nada.
"O gosto dela é tão bom como daquela vez, um saber delicioso e meio salgadinho, esta meio misturado com o fluido que ela acabou de soltar mas não importa, vou presentear Maria"
Ele continua chupando ela todinha, engolindo ela toda com a boca e com a lingua, toda aquela xota está molhada e excitada. Enquanto isso Maria chupa o pau de Akira com vontade, sentindo novamente aquelas veias grossas.
"Eu quero o leite dele, quero sentir dentro da minha boca, quero engolir para mostrar a ele todo meu amor que tenho por ele, vou beber tudo que sair do pênis dele, ele tem um pau tão delicioso"
As pernas de Maria começam a tremer e ela chega ao orgasmo, desmaiando toda molhada, porém Akira não para de meter dentro da boca dela, ele segura a cabeça dela e empurra na direção de seu pau, fazendo ela chupar mesmo inconsciente, assim ele faz ela chupar rapidamente e sem dó ele goza tudo, ela acorda e já em seguida começa a chupar o pau todo gozado, ela está enlouquecida, ela suga o pau dele até a última gota, chupando mesmo depois de gozado, assim ela bebe tudo dele.
Ao chegar em casa todo quebrado o homem decide caminha na praça mais uma vez pra aliviar a cabeça, mesmo tendo aliviado com Maria e Fernanda. Ele coloca uma roupa de frio e sai caminhar, andando por lá ele percebe a presença de um certa pessoa, a menina misteriosa.
- Olá moço, veio aqui me procurar foi?
- Será? Ou será que você que estava me procurando?
Os dois riem e Akira acaba chegando mais próximo do rosto dela.
- Tem algo diferente em você - Ele fala
- Tipo o que moço?
- Eu não sei, você parece uma princesinha.
Ela ri.
- Obrigado moço
Ela da um beijo no rosto dele, Akira segura o rosto dela fazendo carinho.
- Vou te chamar de maninha o que acha?
- Maninha é irmã, não quero ser sua irmã.
- Oloko por que não?
- Por que eu quero ser mais que irmã moço.
- Então você vai ser minha maninha que eu beijo o que acha?
- É um bom enredo pra escrever um hentai moço.
- Vai ver a gente esteja em um menina misteriosa.
- Eu aceito ser sua maninha safada mas é pra me dar beijo viu moço?
- Eu vou dar muito beijo pode apostar.
- Você ta com vergonha...
Antes que ela pudesse concluir a frase ela recebe um beijo o mais profundo que ela já recebeu, o verdadeiro que ela sempre esperou desde pequena pra ter, logo esse beijo começa se intensificar, primeiro é apertadas nos lábios, puxadas , mas quando ela percebe, a lingua dele entra dentro da boca dela, fazendo seus olhos revirarem de tão prazeroso que estavam.
"Ai como queria essa lingua em outro lugar agora, ele beija muito bem e com muita vontade é, realmente é você Akira, você é aquele que vai tirar minha virgindade."
Ela sente a lingua de Akira se esfregando na dela, ela fica toda molhada com o aperto que ele da em sua cintura, mão na nuca acariciando o cabelo dela, ela fica sem ar e se afasta e essa é a cena que eles se encontram:
- Você beija bem moço.
- Você beija melhor ainda gatinha, vai me falar seu nome agora?
- Meu nome é Eliza.
- Eliza, minha maninha safada.
Os dois riem
- Isso mesmo lindo, mas quando essas coisas safadas vão acontecer hein?
- Vish só quando me der aquela vontade imensa...
A mão de Eliza escorrega passando pelo pau de Akira, ele sente uma pontada de tesão só por causa disso.
- Nossa o garotão já esta acordado...
A mão do homem passa pela xota de Eliza.
- Me parece que está até molhadinha, gostei
- Vem aqui pega ela então.
- Na próxima quem sabe Eliza, agora eu preciso ir embora, até amanhã
- O que, só pode ser brincadeira
Ele sorri, chega perto do ouvido dela e fala:
- Estou louco para saborear sua buceta gostosa, Eliza
E então ele vai emboraMais um capítulo chega ao fim
Eae galera quem vocês shipam o Akira deixa aí nos comentários
💜👌❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Picante?
ChickLitAmor Picante? - Amor picante Ele cruza o dedinho com o dela, aceitando sem saber um relacionamento impuro, onde cada um usa o outro como bem entender e preferir, a outra pessoa não pode recusar nada. As coisas pioram quando ele percebe que fez iss...