Sabado de manha, lá estava Akira, deitado e lendo manga, escutando lo fi, tranquilo e sem se preocupar com nada, quando a campainha toca, ele se levanta e abre a porta
- Gabi o que ta fazendo aqui essas horas e por que ta vestida assim?
- Vim te fazer uma visitinha Akira, deixa de ser mal agradecido
- Vestida de coelhinho?
- Não posso mais usar roupa de coelho Akira?
- Tudo bem, quer tomar café? - Falou Akira com cara de sono.
Gabi balança com a cabeça
"Eu acho que devo ter algum problema, talvez seja um ninfomaníaco, alguém que não consegue parar de pensar em sexo, mas também olha o que a Gabi vem vestida, de coelhinha e de legging, ta de brincadeira? Acho que ninguém ia resistir isso"
- Acorda Akira o café ta derramando.
Akira se ve derramando o café na chácara que estava transbordando.
- Ta vendo, eu sei que to ficando doido.
Depois de limpar tudo Akira se senta com Gabi para conversarem:
- Akira você ta gostando daquela menina misteriosa? A Eliza?
- Só estou conhecendo ela Gabi - Diz sorrindo.
- Entendo .
Gabi olha cabisbaixa.
- Vou no banheiro já volto Gabi, fica a vontade pra fazer o que quiser aí
Akira some no banheiro.
"Agora é minha hora de vasculhar essa casa e descobrir qualquer segredo do Akira, será que ele gosta da Eliza ou da Fernanda? Ou até da Maria?"
Gabi vai até o quarto do homem, vasculha tudo e não acha nada, nem um bilhete, anotação, nada que aponte a alguma menina, ela senta na cama dele desanimada.
"Não achei nada que decepção, queria muito ter achado algo.
Ela olha para o chão.
- Olha um sexto de roupas sujas do Akira, um sexto de roupa suja do Akira!
O rosto de Gabi fica vermelho, ela estica a mão em direção ao sexto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Picante?
ChickLitAmor Picante? - Amor picante Ele cruza o dedinho com o dela, aceitando sem saber um relacionamento impuro, onde cada um usa o outro como bem entender e preferir, a outra pessoa não pode recusar nada. As coisas pioram quando ele percebe que fez iss...