⚠️ AVISO ⚠️
ESTA HISTÓRIA É EXTREMAMENTE PESADA E EXPLÍCITA
NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 ANOS"Você já olhou para sua vida e pensou, é isso? Isso é viver? Sério esperava mais, eu ja tenho vinte e dois anos e confesso que até agora minha vida foi insignificante, sem fortes emoções pra ser mais específico, tudo muito entediante, meu nome é Akira e essa é minha história de como tudo mudou por causa de uma brincadeira boba."
"Hoje eu vivo uma vida monótona, sempre a mesma coisa, acordo as cinco horas, vou pegar ônibus e ir trabalhar em um lugar que não gosto, a noite faço faculdade que gosto, volto pra casa e começa tudo de novo, você também já se pegou em uma época totalmente entediante? Bom acho desde quando me conheço por gente estou nessa época. Sabe quando você fica esperando o mundo fazer algo pra mudar sua rotina, como se algo quase caísse do céu pra deixar sua vida interessante, eu queria muito..."
Akira estava andando pelos corredores da faculdade mexendo no celular, por não prestar atenção no que estava acontecendo a sua volta ele acaba esbarrando em uma garotinha que vinha na mesma direção que ele, os livros dela caem.
- Me desculpe...
- Tá tudo bem, não se preocupaEle se agacha para ajudar a menina a pegar os livros, mas quando faz isso, seus olhos se conectam com os da garota, era uma menina linda, quase uma roqueirinha, de cabelo longo e de franja preta, como a noite e pele branquinha.
A menina fica toda vermelha e disfarça tentando pegar os livros. Após eles pegarem tudo eles se levantam e a menina fala:
- Obrigado por me ajudar a pegar
- De nada...Ela vai embora com vergonha
"Bom eu poderia ter pedido o número dela né? Ou dado em cima dela ou só ter tentado ser amigo dela mas é isso ai, vida que segue, talvez eu possa reencontrar ela novamente"
- Hm acho que tem alguém apaixonado
Akira olha para trás para ver quem estava falando aquilo, ele ve sua única amiga daquela escola, Gabi, uma garota um pouco maior que a outra, sempre tinha um sorriso no rosto, de pele clara e cabelos escuros.
- Então é você Gabi, vamos ir pra sala a aula já vai começar.
- Logico que sou eu Bonitão, não gostei dessa menina já tô com ciúmes.Akira da risada
- Quem ve pensa que você me ama, ta com ciúmes de que?
- Te amo mesmo, não quero perder você pra aquela menina.
- Eu só conheço você aqui, fica tranquila - Disse Akira rindo.
- Olha Akira, a aquelas duas chatas estão vindoAkira e Gabi olham duas meninas se aproximar, era Maria e Fernanda, duas meninas que sempre andavam juntas, Maria de cabelo castanho comprido e com franja, Fernanda quase loira de cabelo comprido, ambas de pele clara.
- Olha se não são os dois Fracassados, casal de fracassados - disse Fernanda debochando.
- Nossa eu tenho pena de olhar para vocês - falou rindo Maria
- Gabi sebosa e Akira estranho, até mais estranhos - Fernanda puxa Maria Belo braço e as duas saem de perto dos dois.- Nossa como essas meninas são chatas.
- Elas são chatas é Akira? Você acha que eu não vi você olhando pra bunda delas depois que elas saíram? - Falou Gabi brava.
- Agora vai falar que eu tô sendo desrespeitoso? Eles xingam a gente e eu que sou mal ?
- Nao to falando isso... Akira você já olhou alguma vez pra minha bunda? - Disse Gabi toda vermelha
- Pare de falar isso menina, vamos pra sala, vamos - Comentou Akira já nervoso com a conversa.
- Quando você vai no banheiro você fica pensando em mim Akira?
- Agora já chega, vamos logo pra aula...Assim o casal de amigos vai para a aula.
Na sala de aula:
"Meu deus eu não consigo parar de olhar para a bunda daquelas duas meninas, Maria e Fernanda, mesmo vocês sendo umas chatas do caramba, são umas gostosas. Todo dia elas veem para aula com legging e fio dental, deixando assim todos os meninos olhando para elas, meu palpite é que elas querem ser famosinhas e por isso fazem esse tipo de coisa, o que eu não daria para poder..."
- Eai Akira o que ta pensando ai olhando pra bunda das duas chatas? - falou Gabi rindo.
Akira fica com vergonha
- Mas hoje você ta que ta em Gabi, oq deu em você?
- Imagino que você não consiga parar de olhar mesmo, de legging e fio dental deve ser difícil para um menino resistir.
- Realmente é mas por que a gente tá falando disso Gabi? Vamo parar antes que eu alguém escute
- A Maria tem um bunda menor mas mesmo assim você deve amar ficar olhando pra ela né Akira?
- Meu deus Gabi, eu amo mesmo, ta bom pra você já?Gabi ri
- E a Fernanda tem um bundona enorme em comparação com a Maria, imagino que você deve ficar pensando muito nela no banheiro.
- Chega Gabi pelo amor de Deus
- Desculpe parei, deu o horário vamos embora."Até a Gabi consegue perceber que eu sou apaixonado pela bunda das duas chatinhas, é fazer oq, a vida é assim mesmo, agora vou ir lá atrás da escola, tem um morro de grama vou subir e ficar deitado lá descansando até ir pegar o ônibus"
Gabi e Akira se despedem e se separam, Akir vai beber água, passa um tempo conversando com a velhinha da cantina e depois vai embora, sobe o morro de grama que leva até atrás da escola, um lugar bem escondido e com vegetação, ao subir Akira se surpreende com o que ve, ele da de cara com Maria e Fernanda, porém nenhuma das duas veem ele, ele fica escondido olhando oque elas vão fazer
"Vish elas vão usar alguma droga tenho certeza"
Fernanda deita na grama e Maria fica de pé olhando para ela, Maria tira a blusa e abaixa toda a legging, ficando semi nua, mesmo deitada Fernanda tira a sua também e depois tira a blusa, as duas se deitam semi nuas e ficam se beijando até que as duas tiram seus sutiãs, uma aperta o seio da outra, Akira consegue ver a lingua delas deslizando para dentro da boca da outra, Fernanda tira a calcinha de Maria e depois faz o mesmo com a sua, Akira escuta a voz de Fernanda
- Quero que você me chupe agora Mariazinha
- Deixa comigo FehFernanda fica de quatro na grama e Maria faz o mesmo, passando a lingua em sua buceta e subindo para seu cuzinho.
Akira ve aquilo e pensa:
"Essas duas fizeram tão mal a mim, eu nao vou perdoar elas por isso"
Akira tira o celular do bolso e tira uma foto das duas garotas naquela posição, após isso ele vai embora antes que elas percebam a presença dele
Encerramos assim o capítulo 1
Podem esperar mais coisas pesadas para os próximos capítulos galera
👌💕
🍺 Leiam ouvindo as músicas 🍺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Picante?
ChickLitAmor Picante? - Amor picante Ele cruza o dedinho com o dela, aceitando sem saber um relacionamento impuro, onde cada um usa o outro como bem entender e preferir, a outra pessoa não pode recusar nada. As coisas pioram quando ele percebe que fez iss...