Confronto

32 2 0
                                    

Akira abre o zíper enquanto olha com malícia para Maria.

- Espera, tudo foi um mal entendido - grita Maria

- Não irei acreditar nas suas mentiras garota.

Maria enlouquece de medo.

"Não é possível  o que ele vai fazer comigo, ele vai me humilharam ou vai fazer algo brutal ?"

- Me perdoe Akira!

- Nem pensar minha bonequinha, agora você vai ser punida.

Maria cada vez fica com mais medo até que ela tem um pensamento.

"Ele esta com essa coragem toda por causa que eu estou nessa postura deitada, se eu confronta-lo quero ver o que ele fará, vou deixar ele com medo"

Maria levanta

- Quer me punir? Quer se vingar ? Pode vir

Maria tira sua legging e sua calcinha.

- Eu falei que vou urinar em você garoto, eu que vou te punir.

"O que a Maria pensa que está fazendo? Vindo desse jeito me confrontando, ela ainda quer me punir da maneira estranha dela, então vou entrar no jogo dela"

- Você quer me punir urinando em mim Mariazinha? Você tem uns gostos meios peculiares, mas tudo bem.

Ele sorri

- Vou entrar na sua brincadeira nos dois vamos sair molhados aqui então.

Akira começa a avançar lentamente na direção de Maria, ela é forçada contra a parede, ela está totalmente assustada e desesperada.

- Perdeu sua postura Maria, agora de joelhos.

Ela fica de joelhos e fala:

- Por favor amorzinho não faça isso.

Akira lentamente vai colocando o pênis próximo a ela, a menina sente o cheiro e fica cada vez mais molhada, ela quer pular e engolir tudo aquilo que está em sua frente, o coração dela está disparado, quase enlouquecida.

"Por favor Akira coloque isso dentro da minha boca eu não aguento mais esperar isso, preciso muito sentir seu sabor, faça o que quiser comigo, goze dentro da minha boca ou urina nela por favor me humilhe agora!.

Akira vai colocando lentamente seu pênis na boca dela, ele entra deslizando pela língua da menina, ela sente aquele negocio quente pulsando, cheio de veias, ela começa a chupar sem que Akira falasse nada.

"O que ela está fazendo? Era para ser uma punição para ela, mas ela está fora de si, esta louca chupando sem parar, sua língua desliza rapidamente pelo meu pau, o que aconteceu com ela."

Maria desce sua mão até a sua preciosa xota e com dois dedos começa a se masturbar, deslizando a ponta dos dedos sobre o clitóris e sobre os grandes lábios.

Akira tira da boca dela

- Tchau Maria estou indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tchau Maria estou indo embora.

- O que ? não e minha punição? Esqueceu que eu tentei mijar em você?

- Tchau Maria até amanhã na aula.

Maria salta do chão e vai em direção ao pênis de Akira como se estivesse impenotisada, colocando tudo na boca e com a mão direita batendo uma para o garoto, passa sua língua sobre a cabeça do pênis e pelas veias, seus olhos reviram para cima, enquanto que com a mão esquerda ela se masturba.

"É meu, só meu e de mais ninguém eu quero gozar enquanto sinto esse pau delicioso na minha boca, por favor goze também akirazinho"

- Chega Maria! Pare!

Maria faz gemidos fofos que estimulam ainda mais Akira, as pernas dela começam a tremer, a expressão dela muda, ela tira a boca do pênis, coloca a lingua para fora e revira os olhos, em seguida um gemido alto, mostrando que a garota havia chegado no ponto, ela fica de joelhos lá, olhando para o pênis de Akira, toda molhada no chão.

- Agora que você não esta em posição de resistir, vou te punir e te humilhar.

Akira coloca o pênis ma boca de Maria e enfia até que chegue na sua garganta, a menina assusta mas o homem não deixa ela tirar da boca.

- Você não merece meu leite Maria, mas eu me diverti muito, vou dar o que você quer.

Akira começa a soltar seu fluido amarelo dentro da garganta de Maria que sente o dobro do prazer que imaginava, tudo o que ela queria era receber isso, ela sente descendo pela sua garganta, quente, ela se sente violada e humilhada, mas pra ela é tão bom.

"Ele foi até o final e me humilhou, obrigado Akira por entender meu lado sombrio e me servir tudo o que você tem, eu te amo garoto gostoso, adorei seu fluido..."

Isso ai galera Mariazinha foi derrotada Quem vocês acham que vai ser a próxima que Akira vai enfrentar? Obrigado por lerem 💜👌🍺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso ai galera Mariazinha foi derrotada
Quem vocês acham que vai ser a próxima que Akira vai enfrentar?
Obrigado por lerem 💜👌🍺

Amor Picante?Onde histórias criam vida. Descubra agora