>26°<

449 17 17
                                    

Pov. Ashley

Estava novamente tudo escuro. Eu não sabia onde nem quando era. Eu só sentia meu corpo diferente. Eu realmente sentia um corpo. De verdade.

Abri meus olhos lentamente e vi uma forte luz branca, causada por uma lâmpada forte em cima de mim. Eu olhei em volta e vi uma sala de hospital. Lá estava eu. Deitada com um acesso em meu braço.

- Senhorita? - Um enfermeiro perguntou estalando os dedos em minha direção - Senhorita, pode me ouvir?

- O-onde estou? - Perguntei zonza mas logo me lembrei de tudo que havia vivido. - Consegue me ver?

- Claro, por que não veria você? - o homem responde

Mas logo me lembrei do que havia acontecido os garotos. Com Reggie. Com Julie. - Em que ano estamos?

- É 1995, senhorita. - Ele disse sério

Não podia ser. A Julie não nasceu? Nada foi real? Estamos vivos ainda?

- O que? Ah não... Não pode ser... Mas, e os garotos? A Julie? E agora... - Disse desesperada

- Ei, ei! É só brincadeira, estamos em 2020. É que eu sempre quis fazer isso - Riu sem humor

Suspirei aliviada, e então tomei uma atitude.

Me levantei rapidamente e sai correndo dali. Eu estava com a mesma roupa que morri.

- Ei, espere! - O enfermeiro gritou

Eu corri apressadamente pelas ruas de Los Angeles, e logo vi numa TV de um supermercado. Eram eles. Julie, Luke, Alex e Reggie estavam cantando juntos no Orpheum.

- Whatever happens
Even if I'm the last standing
I'ma stand tall
I'ma stand tall - Os quatro cantaram juntos. Sorri largamente ao vê-los. Eles se curvaram em agradecimento e os garotos sumiram.

E de repente, me lembrei. Eles fizeram a passagem. - era o que todos esperavam. - E eu nem pude me despedir. Estava feliz por eles não sofrerem mais, mas triste por na dizer adeus.

Então tive uma ideia. Estava perto da casa dos Molina. Eu iria lá.

Andando até lá, algo estranho aconteceu. Eu estava perto de uma multidão de pessoas. E certa de que eu iria atravessar elas, passei direto. Ou tentei. Acabei esbarrando em todos. Como era possível se eu havia morrido? Não faço ideia.

- Ei!

- Olha por onde anda!

- É cega, por um acaso?

Várias pessoas reclamaram, e eu estava surpresa e confusa.

Chegando na casa de Julie, suspirei e fui até a porta e bati. Ray abriu a mesma e me encarou.

- Ray! - Falei animada

- Quem é... Como sabe meu nome? - O mais velho perguntou

- An... - Boa pergunta. - Bem, é que eu sou uma grande fã da Julie. Com certeza, a maior fã. Sei tudo sobre ela. Ela está aqui? Eu queria muito vê-la. - Sorri

- Ah, que legal! Bem, ela está na garagem. Acho que pode ir sim. - ele apontou para um corredor - É só seguir reto.

- Muito obrigado.

Andei pela direção indicada com um pouco de medo dos garotos não terem conseguido fazer a passagem... Não era confirmado que esse era seu assunto inacabado...

- De nada... - Ouvi uma voz familiar de dentro da garagem

- O que? - Julie perguntou e ligou a luz da garagem

- Não fizeram a passagem? - Perguntei adentrando a garagem

- Ashley!? - Os quatro perguntaram juntos

- Você não... Se foi? - Alex perguntou me encarando

- Eu não. Mas e vocês? Não fizeram a passagem?

- Parece que tocar no Orpheum não era nosso assunto inacabado. - Luke diz com dificuldade

- Ponto pro Caleb. - Reggie diz desanimado

Os garotos levam um choque e gritaram de dor.

-Não! - Julie gritou - Façam alguma coisa! Vão para o clube do Caleb!

- É melhor do que deixar de existir! - Falei

-. A gente não volta mais lá! - Reggie diz

- Por favor, por mim, por nós! - os olhos de Julie estavam marejados

- Não. A gente não vai pra lá, Julie - Luke se levanta - Não tem sentido fazer música se não for com você. Sem arrependimentos! - ele diz e de repente, eles se abraçam. Espera, eu disse se abraçam?

- An... O que...? - Questionei

- Espera aí. - Julie se afasta - Como eu tô te sentindo? - ela encara Luke, que começou a brilhar

- E-eu não sei. - Ele nos olha - Me sinto mais forte!

Rapidamente, coloco a mão sobre o ombro de Julie, e a mesma me encara.

- Eu tô te sentindo! - Sorri

- Alex, Reggie, vem! - Julie chama e nós entramos em um abraço coletivo. Os garotos começar a brilhar.

- Eu não me sinto mais fraco! - Reggie diz sorrindo.

- Nem eu. Não que eu tenha me sentido tão fraco... - Alex diz e nós rimos

Os garotos olharam seus pulsos, a marca do Caleb estava sumindo. Olhei para o meu, e minha marca já não estava lá.

- O que isso significa? - Julie pergunta sorrindo

- Acho que a banda ta de volta! - Luke diz animado

Todos comemoramos.

- Ash... - Alex se aproximou de mim - Você não se foi! - ele me abraçou forte

- Achou que eu ia te deixar em paz tão cedo? - Perguntei sorrindo. Me separei do abraço e fiz um toque com Luke.

De repente, sinto alguém puxar minha mão e me desequilibrar. Reggie, que fez o ato, me segurou inclinada e me beijou acariciando meu rosto. Sorri em meio ao beijo calmo.

- Isso foi muito clichê... E fofo - Julie sorriu

- Não esperava por essa. - Sorri para Reggie

- Depois de quase te perder, quero aproveitar cada momento da minha vi... Cada momento com você. - Reggie sorriu e pôs uma mecha do meu cabelo pra trás

- Nem eu esperava por essa. - Alex diz cruzando os braços e se aproximando - Vão me explicar?

- An... - Pensei em algo convincente

- A gente tocou no Orpheum! - Luke disse animado puxando todos para um abraço em grupo

- Uhuu! - Julie disse animada sorrindo

- Valeu - Cochichei para Luke, que sorriu

>•<

Bem, como posso dizer que tudo acabou?
Julie explicou pro pai dela que eu e ela viramos amigas, e se eu podia passar um tempinho na casa deles até eu arranjar um "lar".
Bem, eu e os meninos ainda estamos decidindo isso. Ahh, os meninos, né? Bem, Reggie e eu contamos para o Alex que a gente... Tínhamos um lance. Alex surtou? Óbvio, mas no final, até que ele aceitou. Estou à espera de uma linda declaração do Luke pra Julie, para eu finalmente poder gritar "MEU CASAL!" bem alto.
A vida-pós-vida até que está boa... Será que pode continuar assim?






























N/a:

Último capítulo gente 😭
Eu amei muito de escrever essa fic e todos q comentaram, esperam q tenha gostado tmb, bjos❤️


The past is behindOnde histórias criam vida. Descubra agora