Thalita
Hoje é o meu primeiro dia de aula, então não posso me atrasar.
Levanto da cama e calço os meus chinelos, aproveito também para checar a hora no meu celular.
Tenho tempo de sobra pra fazer tudo que eu preciso.
Vou até o armário e pego meu uniforme, que minha mãe fez questão de passar e deixar aqui ontem a noite, meus tênis e um par de meias.
Antes de me vestir, vou até o banheiro e tomo um banho, não tão demorado quanto gostaria.
Quando desço as escadas, dou de cara com a minha mãe, que está sentada no sofá assistindo um daqueles jornais matinais.
– Oi, filha. Até que enfim você acordou! – diz sorrindo pra mim e se levanta.
– Oi mãe. – bocejo – Bom dia, o que a senhora tá fazendo aqui?
– Vou te fazer companhia. – dá de ombros.
– Não precisava.
– Ah deixa disso minha filha, é seu primeiro dia! Vem cá.
Ela estica os braços e me chama para um abraço.
Eu franzo as sobrancelhas, mas vou em sua direção.
– Tô tão orgulhosa de você. – acaricia meus cachos.
Eu sorrio.
– Obrigada, mãe.
Eu passei para um dos melhores colégios aqui da minha região, o Santoriny. O que confesso, faz com que eu fique um pouco nervosa, principalmente pelo fato da minha irmã já ter estudado lá e ter sido uma aluna nota dez.
– Eu fiz café da manhã, vamos comer. – minha mãe diz e me solta do braço.
Afirmo com a cabeça e nós vamos juntas até a cozinha.
Pego o prato que ela deixou em cima da bancada, com um misto quente, minha caneca de leite com chocolate e me sento em uma das cadeiras.
Passamos uns minutos em silêncio enquanto eu como.
Minha mãe pega uma caneca de café para me acompanhar.
– Filha, anda logo que você não pode se atrasar, não é porque o colégio agora é perto que você vai sair correndo daqui para chegar a tempo todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu Olhar Hipnotizante || ⚢
RomanceThalita tem um objetivo, passar pelo último ano do ensino médio sem beijar nenhuma garota. Porque ela não pode deixar de jeito nenhum que sua família descubra que ela é lésbica. Então decidiu que só vai contar quando entrar na faculdade e poder tom...