Joesar- especial

465 18 3
                                    

Olha que" frô bunita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olha que" frô bunita."
Nota:

Esse capítulo foi um capítulo que eu fiz para ajudar o coração de uma amiga a se recuperar da morte do Joui e como não tinha muita coisa eu resolvi postar para vocês.
Olha eu normalmente não escrevo tal conteúdo, mas ja que vocês meio que quiseram eu também escrevi.
Os outros eps estão em processo :3
Me desculpe se tiver ruim.

_________________________________

 Era uma manhã logo após o 4 dia corrido para os campistas naquela mansão dos Frittz.

A manhã acabou por se tornar uma das mais perturbadas ao recém relacionamento reatado entre os namorados, antes não reais, mas agora sim.

Uma energia agora mais caótica.

Após um episódio de febre e uma gripe leve pela negligência com sigo mesmo de Joui Jouki, pelos acontecimentos conturbados e quentes da noite passada.

E após o Joui ser levado ao rio para um " banho frio" junto de seu namorado, o melhor amigo dos dois interviu cuidando do mais alto, o deixando a descansar enquanto foi cuidado minuciosamente pelo namorado, algumas conversas foram ditas e promessas foram feitas.

E com o sono pesado as horas se passaram e o Cesar passou a falar algumas palavras para que o mais novo acordasse motivado. Palavras fofas, outras mais calientes. Como se fosse uma promessa velada para que o namorado melhorasse mais rápido.

E ao longo do tempo Joui acorda menos zonzo e ele olha em volta e se pergunta sobre a noite passada, algumas palavras em seu ouvido e a ausência de seu namorado ali.

Joui pov 

Eu ainda o desejava muito mais que meu corpo. 

Queria sentir nós dois juntos de novo.

A tarde naquela casa de campo havia se tornado um grande sonho aos meus olhos.

Após me trocar em meu trailer, eu cacei o Cesar pela casa o encontrando na porta dos fundos a encarar o rio um pouco distraído.

Eu me animei e não conseguia me esquecer.

O Cesar havia sido tão legal, queria um momento com ele.

O abraço pelas costas e eu passo a minha língua pelo lóbulo da orelha dele, após isso falando baixinho para ele:

 " Eu melhorei, eu quero minha recompensa".

Eu sinto que o corpo inteiro do Cesar arrepia e ele se contorce surpreso, eu vejo seu rosto avermelhar.

Eu achei fofo. Mas eu estava com tanta vontade que só achava sexy.

Ele se solta de mim e respira um pouco, agora me encarando com um olhar constrangido, ele desvia o olhar, depois me olha nos olhos.Ele parecia nervoso.

Noites de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora