╭───── • 🕸 • ─────╮
BETWEEN WORLDS
peter parker
╰───── • 🕸 • ─────╯· • * ° '' . ·
゚ . . . ' * " • . °
* · '' • . . + *❝ Podemos não ganhar
todas as batalhas, mas
devemos dar sempre o
nosso máximo.❞ੈ𝕾𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆
VICTORIA GREENE PRECISOU CONVIVER desde muito cedo com a morte dos pais, levando-a à ser criada pelos avós. Com isso leva-se a saber que Mary e Richard Parker não foram as únicas vítimas da queda do avião. Houve mais duas vítimas fatais: Susan e Albert Greene.
POR DEZESSEIS ANOS, VICTORIA TENTOU ignorar as razões que levaram seus pais à morte. Tudo não passou de um acidente. Foi o que precisou acreditar durante todos esses anos. Ela tinha seus motivos para desacreditar em heróis ou qualquer coisa que pudesse manter a paz de sua cidade. Até então o lado escuro daquelas ruas não havia sido tão perigoso e obscuro quanto agora.
NO ENTANTO, QUESTIONAMENTOS SURGEM após a chegada do novo mascarado e amigo da vizinhança, o que não trouxe apenas a sensação de segurança para os moradores, trouxe também a dúvida para saber a identidade da pessoa por trás daquela máscara vermelha.
VICTORIA DESCOBRIRIA OUTROS MUNDOS existentes, coisas que a fariam se questionar alguns fatos dos quais sempre acreditou.
。࿔*:・࿐
𝕮𝑎𝑠𝑡
VICTORIA GREENE
⸙̭ ⊹ '࣪˖ ๋ → abigail cowen━━ Por mais estranho que seja, as vezes eu acho que não conheço meu melhor amigo como pensei.
。୭̥‧₊˚
PETER PARKER
⸙̭ ⊹ '࣪˖ ๋ → tom holland━━Eu juro que ainda vou explicar cada coisa no tempo certo, apenas confie em mim uma última vez.
。୭̥‧₊˚
HARRY OSBORN
⸙̭ ⊹ '࣪˖ ๋ → timothée chalamet━━ Sou a primeira pessoa que notou o quão talentosa você é, e serei a primeira à estar te assistindo na fileira da frente.
。୭̥‧₊˚
MICHELLE "MJ" JONES
⸙̭ ⊹ '࣪˖ ๋ → zendaya━━ Ela é minha melhor amiga e você um idiota, advinha qual lado eu vou escolher?
。୭̥‧₊˚
NED LEEDS
⸙̭ ⊹ '࣪˖ ๋ → jacob batalon━━ Eu sou o nerd da cadeira e você é a ajudante bonita pela qual o herói se apaixona?
。୭̥‧₊˚
𝓞ther characters
Marisa Tomei ... MAY PARKER
Robert D.Jr. ... TONY STARK
Jon Favreau ... HAPPY HOGAN
Chris Cooper ... NORMAN OSBORN
Michael Keaton ... ADRIAN TOOMES
Jake gyllenhaal ... QUENTIN BECK
Laura Harrier ... LIZ ALLEN
Tony Revolori ... FLASH THOMPSON
Angourie Rice ... BETTY BRANT
Jennifer Connelly ... KAREN
Julianne Moore ... SUSAN GREENE
Skeet Ulrich ... ALBERT GREENE𝕻𝖑𝖆𝖞𝖑𝖎𝖘𝖙
dark horse; katy perry. always; james arthur. all of me; john legend. fuckin' perfect; pink. galway girl; ed sheeran. unconditionally; katy perry. stay; alessia cara feat zedd. live while we're young; one direction. heart attack; demi lovato. umbrella; rihanna. before you go; lewis capaldi. love is gone; slander feat dylan matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝𝐬 ━━ 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐄𝐑
Fanfiction'࣪˖ ๋ ━━ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 * ☆ '' * . + . . . * ' . • ° · • * ° '' . Victoria Greene levou muito tempo para aceitar e compreender a existência de super-heróis ao seu redor. Ela tinha seus motivos para desacreditar que eles...