━━ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎

287 45 12
                                    


— Capítulo 02 —
EU NÃO QUERO DECEPCIONAR VOCÊ

— Capítulo 02 —EU NÃO QUERO DECEPCIONAR VOCÊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V AUTORA 

— Como assim você não vai!? 

Peter estremeceu ligeiramente quando a voz furiosa de Victoria chegou aos seus ouvidos. Ela com as mãos na cintura e olhar penetrante parecia muito sua Tia May e logo aprendeu que não deveria deixar nenhuma delas furiosas.

— Srta. Greene, deveria ser eu à perguntar isso. Vá ajudar a Srta. Allen, por favor — disse o Sr. Harrington.

— Bom, você não perguntou — rebateu a garota, mal humorada.

Victoria lançou um olhar irritado ao seu melhor amigo, antes de retornar ao lado de Liz com uma carranca.

— Vamos à próxima questão: Qual o elemento mais pesado encontrado na natureza? — perguntou Liz.

— Hidrogênio é o mais leve — respondeu Charles com um sorriso que foi murchando lentamente — E não foi essa a pergunta.

— Graças a Deus que temos mais membros na nossa equipe do Decathlon — a ruiva comentou enquanto lia as perguntas feitas anteriormente.

— Abraham, sua vez — disse Liz.

— Urânio!

— Você acertou, muito bem! Agora abram seus livros na página dez, por favor.

Victoria não escutou as próximas perguntas, concentrada na conversa de Peter com o professor. Inclinando a cabeça enquanto tentava ouvir o que seu amigo falava.

— Mas, Peter, é nacional — tentou argumentar o professor. — Não tem como você tirar um fim de semana? 

— Eu não posso ir à Washington porque se o Sr. Stark precisar de mim, vou precisar estar aqui — disse Peter calmamente.

— Você nunca chegou a ver o Tony Stark pessoalmente — Flash caçoou.

— Não só viu como trabalhar com ele, e você faz o que da vida, playboyzinho? — Victoria olhou feio para o colega.

— Você não vai justo na véspera do Nacional? — Liz enrugou a testa. 

— Ele já saiu da banda e do laboratório — MJ falou em tom de acusação.

Os demais alunos olharam surpresos para o garoto, alguns deles decepcionados e outros mais desconfiados.

— Ah, então — Liz parou, olhando em volta — Flash, vai no lugar do Peter.

— Tenho que ver a minha agenda primeiro, tenho um encontro com a Viuva–Negra em breve.

— Nem altura você tem para alcançar ela, quem dirá ter um encontro — Harry arqueou a sobrancelha sem desviar o olhar do livro que tinha em mãos.

𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝𝐬 ━━ 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora