Pov Takemichi
-- Aconteceu algo Takemichi? -- Hina me olhava com uma expressão preocupada
-- Hina...qual a diferença entre estar apaixonado e amar alguém? -- Hina apenas riu da minha cara
-- Como que você não sabe Takemichi? Estar apaixonado é quando você quer ter a pessoa perto de você, você acha essa pessoa maravilhosa mas uma hora esse sentimento passa. Quando você ama uma pessoa os sentimentos ficam cada vez mais fortes, você sabe que precisa dela e que não importa o momento ela vai estar lá para ajudar e acima de tudo, não importa o que aconteça você vai sempre protegê-la...
-- Eh...eu já senti isso por você -- a Hina sabia sobre os sentimentos, sabia mais sobre os meus do que eu mesmo
-- E então Takemichi qual de nós dois você ama e qual você se apaixonou mas já passou?
-- Hãn? Do que está falando Hina? Eu gosto de v-... -- fui interrompido pela mesma colocando a mão na minha boca e dando um pequeno sorriso
-- Takemichi...eu conheço você melhor que ninguém, tá escrito na vossa cara que se amam
-- Não é nada disso Hina...eu...
-- Takemichi...vamos concordar... é melhor a gente terminar -- ela sorriu de novo e os meus sentimentos ficaram ainda mais baralhados
-- Mas e a promessa que eu fiz para você?
-- Esqueça a promessa Takemichi...eu consigo perceber que você não está tão feliz ao meu lado como está ao lado do Mikey
-- Me desculpa...mas Hina eu...
-- Não precisa se desculpar Takemichi...eu tenho sido um fardo que você tem carregado ás costas por bastante tempo...já virou quase um trabalho ficar tentando me salvar toda a hora e impedir que aconteçam tragédias....mas a verdade é que mesmo mudando algum acontecimento no futuro acontece outra do mesmo valor, estou certa?
-- Hina....como você...?
-- Takemichi...cuide do seu futuro com o Mikey, e sendo sua amiga eu vou aproveitar o máximo de tempo possível para te infernizar a vida, não se esforce demais -- por uma última vez ela deu um sorriso
-- Hina...eu não sei se deveria...eu magoei ele... -- Ainda estava pensando no que Mikey havia dito, eu não sabia que ele gostava de mim, no final de tudo, eu tinha medo de descobrir de quem ele gostava ou talvez eu só não percebesse os sinais...
Eu evitava falar sobre isso pesando que seria algo passageiro...mas no fim eu já o amava mais do que esperava e havia acabando esquecido a Hina e parecia que todos já sabiam e tentavam me dizer com algumas indiretas o que o Mikey sentia..
-- Takemichi confiança! O que você sente pelo Mikey?
-- Eu...não sei é tão confuso, eu quero ficar com ele...mas sei que se me apegar demais...sempre vai ter alguém para interferir...
-- Cadê a sua confiança Takemichi? Passou por tanta coisa e não tem confiança!? Tá com medo de levar um fora?
-- Você...acha que ele desistiu de mim?… -- antes que pudesse continuar recebi um tapa da Hina no rosto
-- Se ele morresse agora o que você faria!?
-- Ele...não pode morrer...eu...eu não teria tempo de o salvar...
-- Você iria perder ele e ele nunca saberia o que você sentia Takemichi
-- Eu...eu amo o Mikey-Kun...
-- É essa confiança que eu quero! Mas agora...me conta o que aconteceu no futuro para você ter ficado daquele jeito -- Hina segurou a minha mão firmemente e os meus olhos aos poucos começavam a acumular lágrimas
-- O Mikey-Kun...estava completamente diferente...ele tinha o cabelo curto e branco...o olhar dele estava completamente morto...mesmo tendo levado um tiro...eu queria salvar ele...queria que aquilo não passasse de um pesadelo...mas ele se suicidou...
-- Espera...ele atirou em você!?
-- Isso...Isso não importa mais...ele ainda gostava de mim e eu dele -- dei um sorriso com lágrimas escorrendo pelo meu rosto
-- T-takemichi.... -- Hina parecia assustada com a minha reação repentina
-- Sabe qual foi o pior de tudo? Antes de se suicidar ele se despediu de mim...e ele me abandonou ali...
-- Takemichi...agora está tudo bem... você vai conseguir mudar o futuro, vou pegar um copo de água pra você ok? -- A Hina saiu logo em seguida e acabei caindo em lágrimas de novo
Pov Mikey
Que merda eu tinha na cabeça, porque eu atirei no Mitchy? Desde quando eu me tornei tão frio...
Eu havia ficado a escutar a conversa deles até a Hina começar a caminhar para a porta, então voltei para perto dos outros ficando sentado no chão encostado a uma parede
-- Mikey, você está bem? Porque saiu correndo de casa? -- A Emma sentou-se ao meu lado segurando a minha mão -- Sabe que eu estarei sempre aqui, pode desabafar comigo
-- Eu acho que estraguei tudo... -- olhei para o chão envergonhado, sentia-me humilhado. Eu não quero machucar o Mitchy...mas para isso eu teria que me afastar dele
-- Você está falando do Takemichi Nii-san? Ele deu um fora em você?
-- Sinceramente eu já não sei mais nada sobre ele
-- De uma coisa você pode ter a certeza os sentimentos que ele e a Hina têm começaram a se perder á muito tempo...
Dia seguinte
Pov Takemichi
Parecia tudo ter voltado ao normal... exceto o Mikey que ficou me evitando, se era para ser assim mais valia nem ter vindo a casa dele de novo...mas tecnicamente eu merecia...afinal eu fiz ele sofrer também...
-------------------------♡--------------------------
A verdade é que já havia passado uma semana inteira e o Mikey continuava me evitando, por fim decidi falar com a Hina e o Naoto, e voltei ao futuro na esperança de tentar perceber o que se passava...mas não descobri nada...
A Toman já não existia, todos se separaram e o Mikey foi dado como desaparecido á 5 anos atrás, 1 ano depois consideraram ele como morto. O Kisaki também havia sumido, a Hina e o Naoto estavam bem, descobri que não havia perdido a amizade que tinha com a Hina e ela me explicou sobre alguns acontecimentos.
Ela disse que mais ou menos 1 ano depois daquele dia eu e o Mikey não nos falávamos. O Mikey tinha se tornado uma pessoa fria e arrogante até com a própria irmã e quando ele percebeu isso simplesmente desapareceu.
Eu não sabia o que deveria fazer...mas uma coisa é certa...eu não vou perder o Mikey...
Voltei para o passado determinado a resolver tudo com o Mikey de uma vez.
Estávamos num Domingo então provavelmente se fosse agora á procura dele, ele estaria com o Draken passeando por aí. Resolvi então esperar sentado na frente da porta da casa dele, mas a tarde foi passando e nenhum sinal do Mikey.
O céu começava a escurecer aos poucos até ficar completamente de noite e eu havia adormecido ali encostado á porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro (Takemikey)
RomanceTudo estava correndo de acordo com o plano de Takemichi! A missão de salvar Hina seria um sucesso, e tê-la como futura namorada também...ou...a missão de salvar Hina e descobrir os sentimentos de Mikey acabou mudando drasticamente o seu futuro! Capí...