Acabei perdendo a motivação para continuar a fic e esse bônus acabou ficando muito aleatório
Sorry TwT
-------------------------♡--------------------------
Pov Mikey
Um mês passou a correr e não demorou muito para que já tivessem passado quase 2 meses, quase 2 meses que eu e o Takemichi estamos ""ficando"".
Eu tinha 2 meses para o conquistar...mas agora... depois de tudo o que passou...o Takemichi gosta de mim? Ele me ama?
Eu sei que era eu que o tinha que conquistar, mas ele nunca tinha iniciativa para nada, era como se o obrigasse a ficar comigo, e essa sensação cada vez aparecia mais vezes.
"E se ele nesse tempo todo não sentiu nada? Ele nunca falou que me amava ou que gostava de ficar comigo, ou que gostava do que eu fazia"
Eram os únicos pensamentos que percorriam a minha mente naquele momento
-------------------------♡--------------------------
Pov Takemichi
-- Mikey-Kun? Mikey! Oe Mikey! -- suspirei pesadamente -- É inútil ele se desligou
-- OE MIKEY! ACORDA PRA VIDA! -- Draken abanava os ombros de Mikey como se sua vida dependesse disso até finalmente o despertar
-- QUE FOI PORRA!?
-- Mikey-Kun não grite no café
Eu nem percebia como mas tinha uma influência enorme sobre Mikey, bastava falar pra ele parar de fazer alguma coisa ou para fazer algo que ele me obedecia rapidamente. Isso era algo muito estranho que o Mikey fazia desde que eu lhe dei estes dois meses para me conquistar. Se para ele o jeito de me conquistar era ficar me obedecendo, com toda a certeza ele acabaria solteiro para o resto da vida. Sem contar que tive que lhe prometer que não voltaria ao futuro nesse tempo.
Sinceramente não percebo que medo ele tinha sobre eu voltar. Eu não iria deixar de existir simplesmente do nada, e não iria de deixar de gostar dele mesmo que ele me matasse de novo...e de novo...e de novo...e...de novo. Seria como uma rotina semanal.
Mikey resmungou algo pra si mesmo encarando o Draken com um olhar feroz
-- O que você queria para ficar me balançando igual um tremor de terra!?
-- Teu homem estava tentando falar com você, e já pode parar de me encarar com essa cara de cu!
-- Cara de cu tem você, seu careca!
-- Careca é você que usa peruca!
-- TEU CU!
-- Vocês podem parar de brigar? Ainda vão expulsar a gente -- Ás vezes era bom ser ""respeitado"" pelo Mikey...mas o problema é que eu lembrava...que era só ele que me "respeitava"
-- Ele que começou só digo isso
-- Pára de reclamar Mikey!
-- Vou te meter na porrada vem pra ver se não quebro a tua cara
-- Quebra e depois pego a tua irmã
Bom...e foi assim que eles foram expulsos do café e proibidos de voltar lá. Não pela discussão, porque isso já estavam todos a fofocar...mas pela luta que iam começar e que...não correu muito bem...mais uns minutos e nem o café iria existir.
-------------------------♡--------------------------
Umas horas depois eu e o Mikey estávamos dando "uma volta", basicamente andando por aí sem rumo...e meio perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro (Takemikey)
Lãng mạnTudo estava correndo de acordo com o plano de Takemichi! A missão de salvar Hina seria um sucesso, e tê-la como futura namorada também...ou...a missão de salvar Hina e descobrir os sentimentos de Mikey acabou mudando drasticamente o seu futuro! Capí...