♡ Vamos reescrever nosso futuro ♡

3.7K 349 297
                                    


-------------------------♡--------------------------

Nota Inicial: Possível Gatilho Este ""provavelmente"" vai ser o último capítulo...

-------------------------♡--------------------------

Pov Takemichi

Eu corava cada vez mais e o meu coração acelerava a cada palavra que saía de sua boca. Aquela era sem dúvida a declaração mais lamexas que já havia ouvido. No entanto queria gritar que sim...mas não seria certo eu ter acabado com a Hina e começar a "ficar" logo com o Mikey...isso só iria baralhar mais os meus sentimentos e...eu queria ter a certeza que o amava, não queria iludir ou brincar com os sentimentos dele. Ele já sofreu bastante...

-- Mikey-Kun... -- respirei fundo vendo o sorriso que Mikey possuía -- eu...não posso ficar com você....não agora! Eu e a Hina concordamos em acabar mas...eu ainda não estou certo sobre os meus...sentimentos... você entende né?

Podia sentir as minhas próprias palavras como facadas no meu peito...de certo que iriam magoar Mikey...e ao ver que o sorriso que Mikey havia tido nos seus lábios desaparecera aos poucos....foi como uma cena de partir o coração...

Ele evitou me olhar nos olhos... mas sinceramente até eu evitaria me olhar...

Pov Mikey

-- É mesmo, desculpa eu...acabei esquecendo...por falar nisso, eu queria me desculpar por ter evitado você também...foi algo meio idiota da minha parte -- eu dei uma risada meio fraca e acabei gaguejando um pouco tentando contornar aquela situação vergonhosa, o tom da minha voz acabou saindo um pouco falha também...as palavras dele foram como facadas. Mas... ele estava certo...e não seria certo eu culpar ele afinal ele ainda está tentando ser racional... diferente de mim...

Mesmo tentando de tudo para que ele reparasse nos meus sentimentos....ele nunca percebia...e quando ele apresentou a Hinata para mim como sua namorada comecei a sentir um certo sentimento de ódio...não que eu odiasse a Hinata, ela até que era...uma pessoa bem legal...fora o dia que ela me deu um tapa mas isso ai foi preciso coragem para me enfrentar então não julgo.

Mas ainda assim...eu não gostava dos ver juntos...e ao longo do tempo eu percebi que aquilo tudo era ciúmes! Eu tinha esperança de que tudo passasse...que fosse algo idiota da minha cabeça ou que talvez eu conseguisse falar o que sentia para o Takemichi...no final acabou tudo sendo em vão...

Apertei o punho, tentando evitar pensar no passado...e estava tão determinado a tentar esquecer que nem percebi o Takemichi parado na minha frente me encarando

Ele segurou o meu queixo me fazendo o olhar nos olhos, a única coisa que não conseguia evitar era acabar corando com tal ato, afinal... eu ainda estava apaixonado por ele.

A mão dele era quente e me trazia uma sensação de conforto... mesmo sabendo que provavelmente a mão dele nunca mais me tocaria. Eu queria que o tempo parasse naquele momento, não me importaria de ficar assim para sempre

Pov Takemichi

Quando o Mikey fechou o punho, por um momento achei que ele ia me bater ( #sacodepancada ) mas ele apenas ficou parado e fazendo uma cara bem estranha para tentar...segurar o choro? Ódio? Mikey não era de chorar na frente de alguém...na verdade mantinha todos os seus sentimentos bem fechados.

Talvez fosse por isso que nunca entendia o que ele tentava me dizer...

-------------------------♡--------------------------

Nosso Futuro (Takemikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora