— Lá vamos nós de novo passar mais uma noite em claro, com o mesmo sentimento.
— De agonia , sentindo seu coração bater cada vez mais forte em seu peito, até chegar num momento que começa a doer tanto que você começa a chorar.
— Em sua mente passa vários e vários pensamentos diferentes, memórias dolorosas sobre todas as vezes que você errou ou que te magoaram.
— Não importa quantas vezes você tente fechar os olhos e dormir , não importa quantas vezes role nessa cama , você passará a noite inteira em claro , verá o sol nascer e ouvirá os cantos dos pássaros.
— Passará o dia cansada , distraída depois de chorar horrores na noite anterior, mas assim que ver alguém colocará um sorriso falso no rosto e tentará ser agradável .
— Você não quer que ninguém se sinta culpado ou com pena de você .
— Você ainda tem aquele sentimento de culpa no seu peito , você ainda chora por todas aquelas coisas .
— E por mais que tente se acalmar você sabe que nunca consegue , sempre é vencida pela sua ansiedade.
— Você sempre vê sua mãe falando para todos os problemas que você tem , ela conta suas doenças, como se você não estivesse ali.
— As vezes você se pergunta oque aconteceria se você estivesse feito aquilo que planejou a um tempo atrás...
— De deixar esse mundo para trás, você só não fez isso porque prometeu .
— E porque sabe que até para isso não tem coragem.
— Escrever é a única coisa que me acalma , mantém a ansiedade e depressão longe de mim quando elas estão perto .
— então sempre faço textos enormes ...
— Essa agonia está voltando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Diário...
Non-FictionAqui vou deixar algumas anotações que faço durante a noite e a madrugada , sem num objetivo, apenas por querer deixar registrado em algum lugar.