carta de Dona morte

6 3 2
                                    

Olá pequena,  recebi sua carta hoje .

Fico muito feliz em saber o quanto minha presença lhe faz bem , meu dia tem sido corrido como sempre , mas mal tenho visto a vida ultimamente. 

Acho que ela tem estado ocupada também,  eu vou lhe fazer uma vista amanhã a noite no horário de sempre,  quero muito te contar minhas histórias,  e ouvir sobre os romances que você tanto ama .

Eu sei que você consegue amar a vida minha querida , eu não vou cansar de te pedir isso , não se preocupe ainda vamos para aquele campo de girassol basta ter paciência,  você ainda tem que realizar aquele sonho que me contou anos atrás

Você precisa olhar para o mundo com outros olhos , precisa sair , respirar um pouco , não se cobre tanto , como você sempre faz .

O mundo tem várias belezas escondidas,  vai atrás delas , descobre todas e me conte , vou estar muito feliz por ouvir .

Se você amar a vida como me ama, eu prometo te levar , mas se começar a viver , começar a amar tudo em sua volta , dar mais chances as pessoas

Eu posso te levar depois disso minha pequena , se você começar a amar ela , eu vou ficar tão feliz por você  que vou fazer uma festa enorme para comemorar. 

quando você começar a amar a vida é que vamos poder ficar juntos

Sim , eu lembro de quando nos conhecemos,  você soube que era eu mesmo não me enxergando , pelo arrepio que lhe causei .

Depois daquele dia você começou a me ver e ver a vida .

Começou a fazer milhões e milhões de perguntas,  uma atrás da outra , perguntas que eu nem sabia a resposta. 

Quando a vida perguntou oque você achava dela , você foi sincera até de mais  , a vida ficou irritada e intrigada. 

que você não a amava , e sim tinha me escolhido .

Confesso que nem eu entendia , mas como tempo fui entendendo você , entendi as pessoas,  com o tempo prometi pra mim mesmo que faria você amar viver .

Que faria você querer ficar com a vida para sempre  , pois eu quero te ver feliz e bem , não quero te levar sem você não ter vivido nada

Não ter se apaixonado de verdade , sem  curtir sua vida , assim ninguém lembraria de você,  eu sei que você é capaz

Eu sei que consegue fazer coisas inexplicável,  eu vi , basta você tentar e  nunca desistir .

Você não pode desistir na primeira luta , na primeira perda ,não pode .

Você é forte , é guerreira .

Eu tenho sorte de ter o seu amor,  mas quero dividi-lo com o mundo

Quero que você ame cada animalzinho que existe .

Pra quando eu te trazer aqui , você poder olhar para trás e se orgulhar da pessoa que você foi .

Eu não vejo a hora de ter sua compania aqui  pelo resto da vida .

Meu Pequeno Diário...Onde histórias criam vida. Descubra agora