Prezada Dona Morte
Como está seu dia hoje ? Espero que esteja muito bom , o meu teve alguns momentos animados .
Mas assim que volto para casa,volta a ser a mesma coisa, por tanto estou muito animada para sua visita .
Poder te ter por perto me alegra , mesmo por tão pouco tempo, eu queria ouvir sobre o seu dia , se foi agitado ou não.
Podemos ficar em cima do telhado admirando as estrelas , você me contando sua história.
Eu sei que você quer que eu ame a vida , mas não sou capaz de fazer isso , meu amor pertence apenas a ti .
Eu lembro do dia em que te conheci, naquela noite no parque , estava muito frio foi quando você passou por mim .
Me causando um arrepio da espinha até a ponta do meu pé, você estava indo para o hospital...
Na hora eu soube que era você, estava perdida , não sabia para onde ir .
Você chegou em mim , me perguntando o porquê eu estava daquele jeito, você soube me consolar e tirar um pouco da minha dor , você me disse várias vezes de como a vida é bela ...
Eu soube ali...Que na verdade a morte sempre foi apaixonada pela vida .
Depois dali você sempre me mostrou o caminho.Eu também vi você brigando com a vida porque ela não queria deixar você fazer o seu trabalho no hospital.
Depois de muita luta você ganhou novamente.
Apesar de muitas brigas você e a vida se dão muito bem , eu gosto dela , a vida é legal e animadora , mas nada ganha de você....
Com você as lutas , os medos , a dor e agonia acaba , com você tem paz e um friozinho gostoso , quero poder ir para o meu campo de girassol com você.
Passaremos o dia todo nesse campo fazendo pequinique e conversando sobre diversos livros .
Eu vou lhe contar todas as histórias de romance que quiser , vamos ter todo o tempo do mundo , já que aí o tempo não passa .
Você sabe que eu não vou deixar de te amar ...
Eu sei que você ama a vida ,mas eu não consigo amá-la.... Talvez seja porque ela tem o seu coração com ela .
Quando eu falo para as pessoas que eu conheço a morte elas falam que eu tô louca , ou quando eu falo que você não é a vilã,eu falo bem de você, mas elas não me escutam , só veem o ódio , é a única coisa que elas tem .
As vezes me pergunto se elas também amam a vida , a maioria não parece viver realmente para poder amá-la.
Eu quero poder estar do seu lado logo morte ...
Esperarei ansiosa por sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Diário...
Non-FictionAqui vou deixar algumas anotações que faço durante a noite e a madrugada , sem num objetivo, apenas por querer deixar registrado em algum lugar.