— Eu tenho inveja daquelas pessoas que passam o ano novo feliz sabe ? Que acreditam que o próximo ano será bom.— Eu já não acredito mais nisso, todo final de ano é como um pesadelo, memórias de pessoas que saíram da sua vida, memórias de pessoas que você perdeu, memórias que te trazem dor, sem falar da sensação que sente que não está pronta para o próximo ano.
— E por mais que você queira acreditar que esse ano vai ser diferente no fundo no fundo você sabe que vai ser a mesma coisa, vai passar por situações que te farão querer desistir e por mais que tente você não consegue nem isso fazer, você verá pessoas sendo felizes e conseguindo caminhar para frente, enquanto você está presa no mesmo bendito lugar, sem conseguir se mover e muito menos pedir ajuda porque as outras pessoas já não enxergam você.
— Você se pergunta em que momento eu deixei isso acontecer ? Em que momento eu virei invisível? Em que momento eu consegui disfarçar tão bem com um sorriso que hoje ninguém percebe oque tá acontecendo oque estou sentindo, ao ponto que nem eu sei sobre isso??
— Você chegou ao ponto que até suas coisas que eram suas favoritas viraram sem graça, já não sente vontade de sair e muito menos de fazer amizade já que sabe que uma hora ou outra essa amizade pode sair pela sua porta da frente, já não consegue agradar ninguém e nem sorrir como antes, depois de um surto que as pessoas voltam a te enxergar mais uma hora elas esquecem e voltam a te ignorar, as vezes é até bom isso acontecer.
— Percebi que ser sozinha é a melhor escolha que eu faço, eu já me acolhi durante tantas noites por que não posso fazer isso sempre ? Ficar sozinha não é o fim do mundo, na verdade é um começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Diário...
Non-FictionAqui vou deixar algumas anotações que faço durante a noite e a madrugada , sem num objetivo, apenas por querer deixar registrado em algum lugar.