Pequeno diário

8 2 4
                                    

Quanto tempo não?

Eu estava afastada porque muitas coisas me aconteceram nesse meio tempo , coisas que eu ainda tentando entender como tudo aconteceu.

Eu lembro que eu escrevi sobre o amor , que talvez ele não fosse para mim , eu acho que estava enganada ...

Eu acabei reencontrando uma pequena paixão do passado, o tempo foi nos afastando até não nos falamos mais ,mas agora felizmente depois de muito tempo , muito tempo mesmo ,nós reencontrarmos de novo .

Só acho que podia ter voltado antes né? Poxa porque demorou tanto tempo assim ? ' - '

É estranho , antes não tínhamos coragem de dar mais um passo para fora da amizade , e agora estamos juntos de verdade , conversamos sobre tudo , ríamos horas juntos, ele virou meu porto seguro .

Acho que era porque não estávamos pronto para aquilo , algo não estava pronto dentro da gente .

O amor que sinto por ele é diferente de tudo que senti , não tenho tantas inseguranças como sentia antes , agora eu não fico mais mal por dias , porque ele está sempre do meu lado , e eu achei que não ia nunca me apaixonar novamente kkkk .

E eu sou grata sempre ao destino por ter trazido ele de volta para a minha vida, vou tentar de tudo para fazer ele se sentir bem , para tirar um sorriso do rosto dele .

E com ele também encontrei uma amizade realmente verdadeira, depois de perder uma amizade de seis anos .

Essa garota que mora na frente da minha casa , que tem o mesmo estilo de músicas que eu , veio bem na hora que eu realmente precisava, ela é incrível, e espero que esteja sempre na minha vida.

Ela me faz feliz, as vezes eu ainda penso na amizade que perdi , se eu estou sendo egoísta por não ir falar com ela , talvez eu seja egoísta mesmo ...

Mas as memórias ainda estão aqui ...
E é estranho vê-la todo dia e perceber que agora somos estranhas novamente.

Mas com eles do meu lado eu consigo fazer qualquer coisa , consigo ter coragem para tudo .

Meu Pequeno Diário...Onde histórias criam vida. Descubra agora