﹙ ⋆ capa e banner por Woonixx ⋆﹚
───────── (🪐) ─────────
seja bem-vinde a criminal!
( taegyu fanfiction )
───────── (🪐) ─────────
⛓ ꠩ 𝐂ast ֶָ֢ ⾕
🚔 ꜝꜝ˳࣪ CHOI BEOMGYU ˳ʾ ∾
assaltante profissional, 22y,
enfj, peixes, pansexual───────── (🪐) ─────────
🚔 ꜝꜝ˳࣪ KANG TAEHYUN ˳ʾ ∾
funcionário numa loja de roupa, 19y,
istp, aquário, homossexual───────── (🪐) ─────────
🚔 ꜝꜝ˳࣪ CHOI YEONJUN ˳ʾ ∾
parceiro e melhor amigo de beomgyu,
22y, virgem, entp, bissexual───────── (🪐) ─────────
🚔 ꜝꜝ˳࣪ KAI KAMAL HUENING ˳ʾ ∾
hacker profissional, 20y,
leão, enfp, assexual───────── (🪐) ─────────
🚔 ꜝꜝ˳࣪ CHOI SOOBIN ˳ʾ ∾
colega de trabalho e melhor
amigo de taehyun, 20y,
sagitário, isfj, pansexual───────── (🪐) ─────────
⛓ ꠩ avisos e explicações ֶָ֢ ⾕
1. A obra será um pouco longa.
2. Os personagens principais são os acima apresentados, mas com o desenrolar da história poderei, ou não ir acrescentando mais.
3. A fanfic é feita apenas por diversão.
4. Não terei data certa para atualizar, irei sempre tentar ser o mais rápido possível mas lembre-se, eu ainda estou tendo aulas então acabo sempre estando atarefado.
5. Eu estou aberto a críticas, desde que tenham sentido, críticas construtivas são sempre bem-vindas. Caso venha armar escândalo por coisas sem nexo, aviso já que eu não terei paciência para o/a aturar.
6. Eu não pretendo sujar a imagem dos idols, e isso que fique claro.
7. Antes de iniciar a sua leitura, aviso que não estou a escrever criminal (nem outra das minhas obras) para atender às expectativas de quem lê. Eu escrevo porque eu gosto.
Se lhe incomoda que o personagem A morra; que o personagem B fume; que o personagem X seja violento; que contenha lemon menos detalhado e por aí adiante, não leia. Tudo bem certos pontos não lhe agradarem, mas não aceito que me critique e desmotive por isso; não agrada, apenas não lê, entendido?
8. Eu adoro ler comentários ao longo da obra, adoro saber o que estão a achar, adoro que interajam, mas se fôr comentar algo rude sobre como eu escrevo a minha história, aconselho que se retire antes de passar para o próximo capítulo.
───────── (🪐) ─────────
﹙ ⋆ obra dedicada a jimixpity ⋆﹚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal [PT VER]
FanfictionTaehyun não era o tipo de pessoa que se apaixonava rapidamente, e quando se apaixonou pela primeira vez, fora logo por Beomgyu, um dos criminosos mais procurados em Seoul. ───────── (🪐) ───────── [ taehyun + beomgyu ] [ txt, yaoi ] [ em andamento ]...