"...E mais uma vez, Choi Beomgyu conseguiu escapar dos nossos agentes, novamente, sem deixar qualquer rastro."
Taehyun terminava de ver as notícias que passavam na televisão, mais uma vez, Beomgyu, um dos criminosos mais procurados em Seoul havia conseguido escapar dos agentes da polícia.
Todas as semanas passava no noticiário algo sobre o Choi, e o mesmo sempre conseguia escapar da Polícia.
Beomgyu não tinha medo de se mostrar para as câmeras de vigilância dos locais que assaltava, ele gostava que vissem o seu rosto, dizia que era uma forma de provocar os agentes que o tentavam deter e que mesmo tendo a cara dele exposta por toda Seoul, nunca o apanhavam.
Agora, Taehyun jantava junto com o seu pai para depois ir preparar tudo para ir trabalhar no dia seguinte.
O loiro trabalhava numa pequeno loja de roupa no centro comercial com o seu melhor amigo, Soobin. Ambos já se conheciam desde pequenos, haviam estudado juntos e tornaram-se inseparáveis desde a pré-escola.
Quando terminou de jantar, Taehyun arrumou a louça que sujou, colocando-a na pia e avisou o seu pai de que iria subir para o seu quarto, para, por fim ir dormir.
───────── (🪐) ─────────
Quando Taehyun acordou – mesmo tendo estado alguns minutos a mais na cama por pura preguiça – tratou de se dirigir ao banheiro para tratar das suas higienes. Tomou um duche rápido para o ajudar a despertar mais depressa e quando já se encontrava vestido, desceu até à cozinha para tomar o pequeno-almoço.
Comeu algo rápido e pegou nas suas coisas, saindo de casa. Taehyun não era o tipo de pessoa que fazia imensa comida para o pequeno-almoço, limitava-se a comer uma peça de fruta ou beber um café, mesmo sabendo que deveria se alimentar melhor visto que essa era a refeição mais importante do dia.
Pelo caminho para o centro comercial, o loiro trocava mensagens com o seu melhor amigo, avisando que estava a chegar, Soobin sempre chegava uns minutos mais cedo para tratar da abertura. Os dois tiveram sorte ao terem os horários iguais, assim ficavam a trabalhar na companhia um do outro.
Chegando ao edifício dirigiu-se rapidamente para o andar onde se encontrava a loja onde trabalhava, vendo que o centro comercial já se encontrava cheio mesmo sendo de manhã cedo.
Taehyun gostaria de entender como é que tanta gente consegue estar tão cedo num centro comercial a andar de um lado para o outro, se o loiro pudesse ficaria sempre deitado na sua cama a descansar.
Chegando à loja, o loiro cumprimentou o amigo que estava no caixa e foi colocar os seus pertences na sala dos funcionários, indo também vestir a sua farda. Já pronto, Taehyun foi para o seu posto habitual, começando a repor algumas roupas e calçado nos lugares que se encontravam vazios.
───────── (🪐) ─────────
O dia passou a correr, quando Taehyun deu por si já era hora de encerrar a loja e ir embora para sua casa. Soobin o ajudou com tudo, ambos colocaram as coisas em ordem para o dia seguinte e saíram da loja, trancando todas as grades de segurança e por fim, saíram do centro comercial.
Soobin acompanhou Taehyun pelo caminho a casa, visto que estava tarde e o Choi não queria que o amigo andasse sozinho na rua estando tão escuro.
Faltavam apenas alguns quarteirões para chegarem à casa do Kang, e o mais novo parou de andar, agachando-se rapidamente depois de ter visto que tinha os cordões desamarrados. Soobin o olhou e esperou por si, para continuarem o caminho, mas Taehyun o olhou de volta e abanou a cabeça em negação.
— Sabes que não precisas de me acompanhar sempre até casa, certo Soo?
— Eu sei disso, mas tu sabes muito bem que eu não gosto que andes sozinho quando está tarde.
— Soo, eu não tenho mais 15 anos, eu sei cuidar de mim. — terminou de amarrar os cordões e levantou-se — Eu sei que te preocupas, mas eu também sei que estiveste estes dias na casa da tua avó a ajudar a cuidar dela, e sei que a casa dela é neste quarteirão, então tu vais seguir caminho para casa dela ao invés de vires me trazer a casa e voltares isto tudo.
— Mas Tae-
— Sem mas! Vai, está quase na hora de jantar e a tua avó dele estar a precisar de ti, andor. — em meio a gargalhadas, começou a empurrar o amigo — Vemo-nos amanhã, Soo.
E então ambos se despediram, mesmo que a contragosto do mais velho.
Taehyun continuou o seu caminho calmamente, estava quase em casa. O Kang não gostava muito de andar na rua aquele horário, mas não podia evitar a rotina do trabalho. Pegou no seu telemóvel checando as horas e decidiu enviar uma mensagem ao seu pai dizendo que em uns minutos estaria em casa, recebendo um "ok meu filho, até já e toma cuidado" vindo do mais velho.
Os postes de electricidade iam se ligando à medida que ficava cada vez mais escuro nas ruas, e Taehyun começou a sentir aquela horrível sensação de alguém andar atrás de si. Parou de caminhar e olhou para trás não vendo ninguém, respirou fundo e continuou o seu caminho.
"Se fores rápido chegas depressa a casa", era o que pensava enquanto sentia o seu ritmo cardíaco acelerar por sentir que alguém caminhava a alguns metros de distância atrás de si.
O Kang inspirava e expirava pausadamente, afim de controlar a sua maldita respiração e focar-se no caminho, mas o som de passos rasos atrás de si o deixaram ainda mais alerta, definitivamente tinha alguém atrás de si.
Taehyun não olhou para trás, sabia que se parasse de andar seria pior, mas os passos estavam cada vez mais próximos e o medo de ser algum maluco a querer assaltá-lo era inevitável.
De repente, o som parou.
Taehyun ficou mais apavorado que nunca, mas rezava para que – quem quer que o estivesse a seguir – tivesse desistido e ido embora, assim tudo estaria bem. Mas ao chegar na rua da sua casa o coração do loiro pareceu parar ao sentir uma não tapar a sua boca e outra segurar a sua cintura com força
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal [PT VER]
FanfictionTaehyun não era o tipo de pessoa que se apaixonava rapidamente, e quando se apaixonou pela primeira vez, fora logo por Beomgyu, um dos criminosos mais procurados em Seoul. ───────── (🪐) ───────── [ taehyun + beomgyu ] [ txt, yaoi ] [ em andamento ]...