Quando Taehyun acordou, olhou em volta vendo que se encontrava sozinho. Beomgyu tinha mesmo ido embora. O loiro não sabia se ficava aliviado ou desanimado com isso, pois o de cabelos negros parecia ser boa pessoa e até tinha sido uma boa companhia.
Taehyun achava que estava a ficar doido.
Como poderia estar daquele jeito? Beomgyu era um criminoso, não deveria achá-lo uma boa companhia e muito menos querer tê-lo por perto.
Abanou a cabeça mandando aqueles pensamentos idiotas para longe e decidiu então, levantar-se e tratar das suas higienes. Era a sua folga, então iria ficar por casa com o seu pai e tentar descansar um pouco.
Após sair do banheiro do seu quarto, o loiro decidiu ir até à cozinha afim de comer algo e notou que o seu pai não estava lá, então deduziu que o mais velho estivesse dormindo. Comeu algumas bolachas e bebeu um copo de sumo, indo em seguida para a sala, vendo um pequeno bilhete pousado em cima da mesa de centro.
Estranhou, mas logo pegou o papel, o lendo.
"Olá príncipe, acabei saindo bem cedo como falei, não te iria incomodar. Quero te agradecer pela 'estadia, hoje passarei aí denovo hm?
Como te falei preciso de uma ajudinha, que no caso é um sítio onde puder dormir por uns dias, espero não te incomodar haha.
Bom, logo apareço aí, até lá.BG."
Meu deus Taehyun iria pirar de vez. Se tivesse sido o seu pai a encontrar aquele bilhete estaria em problemas, ainda bem que o mais velho ainda dormia. Leu novamente o pequeno papel e pisvou os olhos diversas vezes, ok, Beomgyu estaria em sua casa, denovo, ao final do dia, tá certo.
Não tá nada certo, iria estar no seu quarto na presença do de cabelos negros novamente, iria surtar.
Os seus pensamentos foram levados para longe ao escutar passos nas escadas, guardou rapidamente o pequeno papel no bolso das suas calças e sentou-se ligando a televisão.
— Bom dia meu filho, acordado tão cedo? — o mais velho questionou ao ver o filho sentado no pequeno sofá — Pensei que fosses descansar mais, visto que é a tua folga.
— Bom dia pai, acabei acordando com fome. — disse e viu o mais velho assentir, notando logo que o Kang mais velho não vestia o seu pijama — Vai sair? — questionou e viu o seu pai concordar com a cabeça.
— Sim, vou. O senhor Choi ligou-me e vamos andar por aí, passear como nos velhos tempos enquanto ainda pudemos. — viu o loiro concordar, fazia bem ao seu pai sair de vez em quando enquanto podia, tinha de aproveitar. — Estarei de volta ao final do dia tudo bem? Secalhar acabe jantando com Hyunsook, sabes como ele adora um bom jantar, meter conversa e jogar umas cartas.
— Eu sei pai, divirta-se, vou tentar descansar um pouco como vou estar sozinho.
— Claro meu filho, até mais logo. — o homem disse, caminhando até à entrada da casa e pegou no seu casaco, saindo de casa.
───────── (🪐) ─────────
Taehyun despertou do seu pequeno cochilo ao escutar o som do seu toque do telemóvel. Pegou no objeto, vendo o nome do contacto de Soobin brilhar na tela e logo atendeu a chamada.
— Olá Tae, tudo bem? — o moreno perguntou, do outro lado da linha.
— Olá Binnie, está tudo bem, estava a descansar. — disse — Como também estás de folga queria saber se está tudo bem, a tua avó está melhor?
— Está tudo bem por aqui.
— Ainda bem. Hoje irias passar por cá, isso ainda está de pé? — Soobin demorou um pouco a responder.
— Desculpa Tae.. mas não vai dar, ainda preciso de ajudar a minha avó, mas eu compenso-te depois okay?
— Claro, não te preocupes, eu vou aproveitar e dormir mais um pouco, estou completamente exausto. — disse docemente e escutou o amigo concordar.
— Descansa Tae, e ah ontem chegaste bem em casa? — Taehyun arregalou os olhos, ainda bem que Soobin não o conseguia ver naquele momento — Tae? Estás aí?
— Ah sim, desculpa. — falou rapidamente — Eu cheguei bem sim, eu falei que não precisavas de te preocupar tanto Soo.
— Porque é que pareces nervoso?
— Isso deve ser coisa da tua cabeça hyung.
— Certeza? Tae?
— Sim hyung, de certeza- — quando ia continuar a fala escutou o som da campainha.
— Estás à espera de alguém? — silêncio — Taehyun? — o mais novo não respondeu — Caralho Taehyun responde!
— Deve ser o correio com alguma entrega, ou alguma carta. — disse levantando-se do sofá — Não te preocupes Binnie, está tudo bem.
Taehyun não tinha tanto a certeza do que dizia, poderia ser o correio, mas e se não fosse?
Caminhou até à porta, espreitando pelo olho mágico e vendo que uma mão cobria o mesmo, impedindo a visão para o lado de fora, Taehyun não gostou disso.
O loiro ouvia o melhor amigo falar do outro lado da linha e dizia-lhe para calar a boca, dizendo que estava a ir até à porta para ver quem era, no entanto, o Kang caminhava até à cozinha afim de ver quem estava na entrada de sua casa através da janela do cômodo.
Prendeu a respiração ao ver Beomgyu parado na sua porta.
— Taehyun era o correio? Eu não ouvi a porta ser aberta nem nada do género, quem é?
— Está tudo bem Soo, para de ser e-exagerado. — disse, começando a caminhar novamente para a entrada de casa — Eram umas crianças a fazer uma brincadeira idiota, não era nada demais.
— Tens a certeza?
— Sim, Binnie, eu agora vou desligar okay? Quero descansar. — disse rapidamente e o mais velho concordou.
— Tudo bem, descansa Tae e até amanhã.
— Até amanhã, idiota.
Após a chamada ser encerrada, Taehyun pousou o seu telemóvel e dirigiu-se à porta, a abrindo e novamente sentiu o seu coração bater de forma descontrolada e a sua respiração ficar descompassada.
— Olá, príncipe. — o criminoso falou — Posso entrar ou ficarei na tua porta durante mais tempo? — questionou rindo, ao ver o menor com uma expressão confusa no rosto.
Porque é que Beomgyu estava ali tão cedo, a correr o risco de alguém da vizinhança o ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal [PT VER]
FanfictionTaehyun não era o tipo de pessoa que se apaixonava rapidamente, e quando se apaixonou pela primeira vez, fora logo por Beomgyu, um dos criminosos mais procurados em Seoul. ───────── (🪐) ───────── [ taehyun + beomgyu ] [ txt, yaoi ] [ em andamento ]...