— O q-que fazes aqui? — Taehyun encontrava-se perdido no meio dos seus pensamentos e Beomgyu encarava-o com um sorriso breve no rosto — D-digo.. a esta hora. T-tu disseste no b-bilhete que-
— Eu sei o que disse no bilhete, príncipe. — o mais velho interrompeu-o, começando a falar — Só voltaria de noite, mas terminei o que fazia mais cedo e não tinha para onde ir.
— O meu pai podia ter-te visto. — o loiro falou e então deu-se conta de que o mais velho ainda estava à sua porta, não seria bom se algum dos seus vizinhos chatos visse quem era o rapaz de cabelos negros ali parado, então puxou Beomgyu para dentro de sua casa e fechou a porta rapidamente.
— Tudo bem, príncipe?
— É.. é c-claro. — Beomgyu gargalhou com o nervosismo do menor.
— O que estavas a fazer antes de eu aparecer, hm? — questionou, notando que Taehyun ainda o segurava por o ter puxado para o interior da casa, olhou para o seu braço que era segurado e olhou para o loiro em seguida, vendo o mesmo repetir o seu ato e o soltar rapidamente, envergonhado — Com vergonha denovo, pequeno?
Taehyun não respondeu, sentia o seu rosto queimar em vergonha e nem sabia o motivo disso. Beomgyu o olhava um tanto sério mas acabou sorrindo para o menor, começando a caminhar pela casa do mesmo.
— Eu sei que o teu pai saiu, caso contrário estaria por aí até ser hora de aparecer aqui.
Taehyun assentiu e também caminhou, vendo o mais velho dirigir-se às escadas. Pegou no seu telemóvel e olhou novamente para Beomgyu, que agora subia as mesmas para ir até ao quarto do mais novo, o Kang fez o mesmo.
Entrando no cômodo, Beomgyu sentou-se no pequeno sofá que Taehyun tinha no seu quarto e viu o menor fechar a porta. Taehyun não sabia o que falar, apenas limitava-se a olhar o mais velho que tinha a sua atenção presa no loiro. O tempo pareceu parar enquanto ambos se olhavam, ambos tentando decifrar um ao outro.
— Vais ficar encostado à porta do teu quarto durante quanto tempo? — o de cabelos negros decidiu quebrar o silêncio, questionando o mais novo. Taehyun abanou a cabeça em negação e então sentou-se perto do criminoso, sem saber o que fazer ou falar. — Não respondeste à minha pergunta à pouco.
— Ahm? — olhando o mais velho novamente, o menor questionou, estava tão aluado que não tinha escutado — E-eu não ouvi, desculpa... o q-que disseste?
— Disse que não respondeste à minha pergunta à pouco, príncipe. — o mais velho sorriu o olhando. — Sobre o que fazias antes de eu aparecer.
— Ah.. eu estava a descansar um pouco e depois o Soo ligou-me.
— Soo?
— Sim, o Soobin, o meu melhor amigo.
— Ah, certo. Por isso demoraste a abrir a porta, hm? — questionou observando o menor.
— Sim, mas também demorei por causa de um certo alguém estar com a mão no olho mágico a impedir que eu visse quem era. — Taehyun falou num tom brincalhão, mesmo ainda estando um tanto acanhado.
Beomgyu gargalhou e Taehyun não conseguiu conter o riso também. A gargalhada do de cabelos negros era contagiante.
───────── (🪐) ─────────
Ambos ficaram bastante ali, sentados a conversar sobre assuntos aleatórios, passando o tempo. Taehyun sabia que deveria temer o criminoso que ficava no seu quarto, mas não, ele não temia Beomgyu, na verdade, ele estava a adorar a companhia do mesmo. E Beomgyu poderia dizer o mesmo, não a parte de temer o menor, pois Taehyun era adorável - ainda mais quando estava envergonhado - mas o de cabelos negros estava a adorar passar tempo com o loiro.
Pensou que, quando pedisse aquele favor ao menor o mesmo chamasse a polícia na hora, mas não. Taehyun deixou-o ficar no seu quarto para ter onde dormir sem ao menos o conhecer e foi aí que o criminoso entendeu que nem todas as pessoas são iguais. Se fosse outra pessoa qualquer, teria feito de tudo para Beomgyu estar na cadeia devido aos roubos que cometera, mas Taehyun não fizera nada para prejudicar o maior.
Quando o mais novo viu as horas no seu telemóvel, notou que era quase hora de jantar, e sabia que o seu pai não viria a essa hora, como lhe tinha dito. Taehyun levantou-se, indo para o andar e baixo, dirigindo-se para a cozinha. Beomgyu ficou no quarto do menor esperando pelo mesmo, sabia que era arriscado demais descer e ir com o loiro para a cozinha, o pai do Kang dissera que não iria àquela hora para casa, mas poderia aparecer a qualquer momento.
Taehyun procurou por algo que não demorasse a fazer, não gostava de perder muito tempo a cozinhar. Encontrou duas embalagens de ramen e decidiu que faria isso para o jantar, depois inventaria uma desculpa ao seu pai sobre não haver mais embalagens daquele alimento.
Já com a comida pronta, o menor colocou em duas taças, pegou nos pauzinhos e em dois pacotes de sumo, não sabia se o de cabelos negros gostava mas mesmo assim levaria o sumo para Beomgyu.
— Voltei. — disse mal entrou no cómodo. dirigiu-se até à pequena secretária que tinha no canto do quarto – onde geralmente ficava a jogar no seu portátil quando estava entediado – e colocou as duas taças e o resto das coisas que tinha em mãos em cima da mesma — Eu não sei o que gostas de beber então peguei em sumos..
Beomgyu olhou o mais novo, desde o momento em que o mesmo entrara novamente no quarto, não conseguiu conter o sorriso que quis aparecer nos seus lábios ao ver que o menor se tinha importado em lhe trazer algo para comer — Não te preocupes hm? Obrigado pela comida Taehyun.
— Ah.. não foi nada. — o loiro dirigiu-se à porta, fechando-a mais uma vez naquele dia, em seguida caminhou novamente até à secretária e pegou na comida, entregando uma das taças ao mais velho que não tirava o olhar de si. — Aqui. Eu fiz ramen porque não gosto muito de cozinhar... mas espero que esteja bom!
Ambos começaram a comer, sem muita conversa durante o jantar. Estavam ambos sentados no pequeno sofá do quarto a assistir algo na tv que se encontrava em frente aonde estavam sentados, concentrados na série que passava até o menor escutar o som de uma mensagem no seu telemóvel. Moveu-se um pouco, sem se levantar do sofá, apenas esticou-se para conseguir alcancar o objeto.
Beomgyu percebeu a movimentação do menor ao seu lado mas continuou a assistir o que passava na tv. Taehyun esticou-se um pouco mais, estava com preguiça de se levantar mas não conseguia alcançar o seu telemóvel que estava pousado em cima da beirada da cama. Quando conseguiu pegar no objeto, o loiro desiquilibrou-se e se Beomgyu não se tivesse movido com rapidez e agarrado o mais novo, o Kang teria caído ao chão e se magoado.
Taehyun assustou-se, tanto por quase ter caído, tanto por ser as mãos firmes do Choi a segurarem a sua cintura com força. Beomgyu puxou-o para se sentar novamente e ambos ficaram cara a cara encarando-se um ao outro, o loiro com a respiração acelerada pelo susto e o de cabelos negros apenas o olhando, ambos sem dizerem uma única palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal [PT VER]
FanfictionTaehyun não era o tipo de pessoa que se apaixonava rapidamente, e quando se apaixonou pela primeira vez, fora logo por Beomgyu, um dos criminosos mais procurados em Seoul. ───────── (🪐) ───────── [ taehyun + beomgyu ] [ txt, yaoi ] [ em andamento ]...