It- Sasuke?
Ss- I-ita o-oi, vou, ahm, sair com Naruto tchau, e saiu apressado do quarto.
Itachi não entendeu nada e foi tomar banho e ir dormir já que estava de tarde e seu passa-tempo preferido era dormir.
Pov: Naruto
Estava calmo e sonolento na minha cama ouvindo minhas músicas até que a porta do meu quarto é aberta repentinamente e vejo a imagem de um Sasuke confuso, estressado e totalmente desnorteado na porta quase chorando.
N- O-oque foi sasu?
Ss- E-ele tava, acordou e, sumiu fui, meus tios, I-itachi, r-recíproco, e-e-eu
N- eii, calma sasu.
Sasuke deitou na cama de Naruto, bebeu um pouco de água e se acalmou.
N- me conta com calma vai, oque aconteceu?
Ss- I-itachi estava no quarto dele, ag dormindo juntos e e-ele saiu da cama, f-fui atrás dele e ouvi e-ele conversando com meus tios, e-e meus tios n-namoram, e es-esconderam iss-sso d-de m-mim.
N- Mas isso é boooomm!!!!
Ss- M-mas eu não posso falar nada pro Ita, ele não concordou muito com meus tios,e-ele disse que nunca nos pegaríamos!
N- Então faz o seguinte, conversa com seus tios sobre isso, eles com certeza vão entender e talvez até te ajudem.
Ss- C-certeza?
N- Simm!, Vamos, eu vou te ajudar!
Ss- O-okay
Depois de um tempo conversando...
N- Vai pra casa Sasuke, faz oque agente combinou e depois me conta como foi okay?
Ss- O-okay
Pov: Sasuke
Cheguei em casa cansado, foi o melhor dia de todos, mas estranhamente a casa estava toda apagada.
Ss- Tios? Ita?
Escuto um barulho de explosão e dou um grito, quando abro os olhos vejo meus tios e Itachi sorrindo segurando um bolo com velas
Iz,M, It- FELIZ ANIVERSÁRIO SASU!
Ss- AI QUE SUSTO GENTE!
Todos riram e comemoraram, conversaram bastante até que Madara foi ver um jogo de alguma coisa que eu não entendi e Itachi e Izuna irem arrumar as coisas na cozinha.
Fui ver Madara, precisava por meu plano que fiz com Naru em prática.
Ss- Tio mada?
M- Sim sasu?
Ss- Eu descobri uma coisa, podemos conversar ?
M- Sozinhos..?
Ss- S-Sim.
M- Uhm, claro.
Ss- Lá fora.
M- Sasu, como assim?
Ss- Só vem...
M- O-okay.
Os dois saíram de casa e foram ao jardim conversar.
Ss-Eu sei que você e o tio Izuna namoram.
M- Hum.Contou para Itachi?
Ss- E-ele não sabe...
M- Fique aqui, eu já volto.
Ss- O-okay.
Madara foi até seu quarto e voltou com uma sacola preta pequena e entregou a Sasuke.
Ss- O-oque é isso?
Sasuke pegou a sacola.M- Camisinhas
Ss- Como assim tio?
M- É óbvio que gosta do Itachi, se não não teria feito todo esse clima, pode me perguntar o que precisar.
Ss- O-okay, ele gosta de mim?
M- Não sei sasu, mas você pode fazer algumas coisas para ele começar a prestar mais atenção em você desta maneira, converse com Izuna sobre isso, ele poderá te explicar melhor.
___________________
POV: ITACHIAcordei com um Sasuke sorridente me balançando freneticamente.
It- oqueee foiiii?
Ss- Quero colo!
It- Agora???
Olhei o relógio.It- SASUKE UCHIHA OQUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO ME ACORDANDO EM PLENAS TRÊS DA MANHÃ???
Ss- Pedindo carinho ao meu nee-san
It- oi????
S- Me dá colo Ita? Não consigo dormir...
It- O-ok, vem pra cama.
Ss- Obrigadaaa
Sasuke se levanta e santo Hashirama, por que diabos ele estava com minha blusa?
It- sasu essa blusa não é minha?
Ss- Uhm, quer de volta?
Concordei com a cabeça.
Sasuke tirou a blusa, não tinha percebido antes, ele estava só com a blusa e uma cueca box apertadaIt- Sasu não vai pe-
Ss- Shiuu!
Me assustei com sasu deste jeito, mas apenas dou tapinhas na cama para indicar a ele que pode se deitar.
Finalmente ele se acalma e dormimos calmamente.