POV: SASUKEAcordo antes de Itachi e percebo um volume em sua cueca.
Me lembro do dia anterior e da longa conversa que tive com Izuna e dos aprendizados que fiz.
Estava na hora de por em prática o que aprendi.Sentei no colo de Itachi e senti o volume em sua cueca enrrigecer como Izuna disse que aconteceria.
Comecei a me movimentar meio sem jeito em cima de Itachi e ele soltou alguns gemidos quando pressionava com mais força.
Continuei me movimentando até Ita acordar.
It- S-sasu o-oque tá f-fazendo?
Itachi estava corado, parecia com calor, e com o tempo o calor cresceu dentro de mim e comecei a me sentir suado.
S- I-ita por que isso tá duro assim?- disse apontando para o volume em sua cueca.
It- P-por que você tá em cima sasu, o que significa que preciso ir no banheiro, tomar um banho e trocar de ro- aaanhh
Itachi gemeu quando sentei com mais força em seu colo, e de certa forma também senti vontade de gemer, não sabia por que, mas sabia que era boa a sensação.
________________
POV: ITACHITapei minha boca assim que percebi que tinha gemido.
Sasuke estava em cima de meu pau e com a inocência dele continuaria até eu me desmanchar. Nunca tinha me arrependido tanto de tê-lo deixado tão inocente o afastando das coisas ruins do mundo. Sasuke movimentava sua bunda pelo meu pau causando enorme fricção, eu não aguentava mais me segurar, porém no instante em que pensei em beijá-lo e aproveitar o momento lembrei que ele era meu irmão e o tirei de meu colo.S- i-ita eu fiz algo errado?
Eu estava com raiva, com raiva de mim mesmo por querer fazer coisas profanas com meu irmão, com raiva de mim mesmo, com nojo e angústia, queria bater em mim mesmo, mas sabia que tinha que me recompor, não poderia surtar perto de sasu. Eu era o mais velho, eu deveria me acalmar, e rápido.
Sentei na cama e respirei fundo, logo senti sasu no meu colo.It- S-sasuke, sai do meu colo por favor...
S- Mas é gostoso otouto
It- M-mas n-não é certo Sas-Sasuke
Sasuke olhou nos meus olhos, era um olhar cheio de amor, profundo e intenso, seus olhos pretos como a noite mais escura brilhavam. Automaticamente me aproximei de seu rosto, e inconscientemente fomos ficando mais próximos.
It- S-sas
Selamos nossos lábios de forma calma, sem pensar o puxei mais para o meu colo e aprofundei o beijo, no início estava claro que sasu não sabia o que estava fazendo mas logo foi pegando o jeito.
________________________________
POV: SASUKE
O beijo esava perfeito, Itachi era perfeito, me senti vazio no meio do beijo, então começei a me movimentar em círculos no colo de ita, e senti o volume em suas calças aumentar novamente.
Fui levantado abruptamente e me agarrei no colo de Itachi enquanto ele me colocava de costas pra cama e nos beijávamos. Itachi abriu minhas pernas e colocou seu joelho entre elas roçando no meu pau, a fricção fez o mesmo ficar ereto e ita apenas apertou meu pau com a mão direita enquanto se apoiava com a esquerda.
Itachi tirou minha blusa e desceu seus beijos pelo meu pescoço. Nunca percebi que era sensível no pescoço até ita me beijar e morder. Instintivamente arfei e começei a gemer como Itachi tinha feito anteriormente. Itachi continuou sua trilha de beijos até meus mamilos, não sabia o que ele pretendia com meus peitos até ele os mordiscar e lamber.Automaticamente gemi alto e empinei minha bunda. Itachi não mostrava dó com meus mamilos e os apertava e chupava incansavelmente.
S- I-ita e-eu quero m-mais...
Itachi me olhou de forma como se me comesse com os olhos e tirou minha cueca me colocando de quatro para ele com as pernas abertas ao máximo. Ele acariciou minha bunda, apertou levemente e deu um beijo rápido nela, achei fofo, até ser surpreendido com um forte tapa. Minha bunda ardia, mas por algum motivo eu queria de novo. Empinei minha bunda e ita acertou em cheio minha bunda.
Itachi parou e olhou em volta da cama.
Pegou um copo com água e gelo e tirou o gelo do copo. O colocou em sua boca e me beijou, durante o beijo Itachi colocou o gelo na minha boca.
It- Segure pra mim por um momento meu bem.
ita estava me colocando virado para cima, colocou uma almofada embaixo da minha bunda, permitindo que minha entrada ficasse totalmente exposta.
Itachi me beijou e pegou o gelo de volta com a boca. Deslizou sua boca pelo meu corpo com o gelo se arrastando pela minha pele quente, o passou em meus mamilos que enrrigeceram, e continuou descendo até meu pau, quando passou o gelo ao redor e desceu com o mesmo para minha entrada.
Me assustei, nunca tinha feito isso e não sabia o que itachi faria a seguir.
It- Já esta piscando pra mim assim sasu? Que safado...
Itachi chegou perto do meu ouvido e susurrou
It- Se doer me avisa que eu paro ok?
Itachi chupou minha entrada e arrastou o gelo por ela. Senti sua língua dentro de mim, estava bom, então gemi. Itachi colocou o gelo dentro de mim devagar e com cuidado. Era estranhamente bom. Pedi por mais e ita logo penetrou dois dedos em minha bunda, gemi pelo ato e rebolei instintivamente em sua mão pedindo por mais.
Itachi se levantou da cama e foi até o armário tirando várías gravatas e cintos. Ele me amarrou com os cintos e me vendou com suas gravatas, me colocando de quatro e dando tapas em minha bunda.
Gemi em aprovação.
Itachi se levantou da cama. Não podia ver nada e me senti desonfortável sem ele me tocando até sentir algo molhado e quente na minha entrada. Senti ela ser forçada e gemi quando percebi que era itachi dentro de mim. Demorei a me acostumar com o tamanho mas a medida que ita se movimentava dentro de mim me sentia completo e só conseguia pensar que queria mais. Queria mais rápido, mais forte e mais fundo. Queria Itachi.