Você também?

405 27 2
                                    

POV: SASUKE

Depois do que aconteceu comigo e Itachi aquele dia eu e ele nos afastamos, ele decidiu que ficaria na casa de um amigo e viria todo dia pela noite para conferir se tudo estava bem.

Era tarde e eu estava me sentindo sozinho, sentia falta de Itachi e de passar tempo com a pessoa que tanto me fazia bem, sentia saudades de sua atenção e carinho a todo momento.

Sem pensar muito fui para o quarto de Itachi e me deitei em sua cama.
Fazia tempo que eu não chorava, mas estava cansado, estava confuso e triste, com saudades do meu irmão e do amor que ele sempre me proporcionou, então chorei, deixei as lágrimas escorrerem pelo meu gélido rosto, me senti aliviado por alguns momentos então abraçei o travesseiro de Itachi que ainda possuía seu cheiro, e chorei ainda mais.

Senti quentes mãos me envolverem e o cheiro de Itachi rapidamente invadiu minhas narinas, me senti confortável para estar vulnerável, então chorei o tanto que eu gostaria, o abracei forte, esperando que ele nunca fosse embora.

Ele susurrou em meu ouvido calmante dizendo para que me acalmasse um pouco, então selou nossos lábios.

______________
POV: ITACHI

Chego na casa dos meus tios pela fim da tarde, um pouco mais cedo do que o combinado com sasu.

Vou primeiro ao meu quarto pegar algumas roupas e escuto um choro manhoso vindo do local, ao que abro a porta percebo sasu chorando em minha cama abraçado ao meu travesseiro, meu coração se aperta pela cena e o envolvo com meus braços, oh sasu, se soubesse que estou tão confuso quanto você, sei que dói estarmos longe mas tenho medo de te fazer mal, tenho medo de ser uma má influência e do que poderia acontecer com você, a sociedade é cruel e agressiva, tenho medo do que poderia acontecer com meu pequeno sasu, eu o amo tanto e tenho tanto medo de não ser capaz de protegê-lo, apenas gostaria de ser outra pessoa para estar junto com ele...

I- Sasu querido, não chore assim, me parte o coração saber que a pessoa que mais amo no mundo chora por minha causa

Sasuke me abraça e tenta controlar seu choro manhoso, apenas para chorar mais.
O pequeno passou algum tempo em meu colo até que cansasse o suficiente e acabasse dormindo em meu peito.
Aquela cena me fez deixar uma única lágrima sair de meus olhos. Dês de a morte de nossos pais não choro, nunca fui uma pessoa muito sensível, mas saber que a pessoa que mais amo e desejo proteger se sentiu magoada por minha causa me faz sentir um nó na garganta e uma faca no peito de uma forma tão dolorosa que seria indescritível para alguém que nunca passou por tal dor.
Meu pequeno sasu, meu pequeno corvo, sempre foi tão delicado e gentil e agora dorme em meu peito por pura exaustão de tanto chorar, não há limites pelo que eu não faria por este homem.

itasasu - amor de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora