Erros

319 16 8
                                    

POV: ITACHI
Acordei com um peso sobre meus braços, abri os olhos lentamente e percebi ser Sasuke dormindo tranquilamente em meu colo.
Foi a melhor noite dês que sai de casa, senti tanta falta dele, fiquei em um hotel sem graça, não queria atrapalhar meu único amigo e primo Shisui, apenas liguei para ele e contei sobre a situação.
Sasuke estava com o fundo dos olhos ainda vermelhos do choro da noite passada e eu entendia ele, entendia o motivo de suas dores e confusão, eu não estava muito diferente dele, aquele homem que um dia foi apenas meu irmão se tornara o homem com quem eu pretendia viver ao lado.

Jashim que me perdoe mas ele é sim um Deus, sasu é lindo, inteligente e tudo mais que eu possa imaginar, perco as palavras para descrever como ele consegue ser marcante e cativante enquanto que discreto e elegante.
Vi seus olhos se apertarem e percebi que iria acordar, ainda não sabia o que dizer a ele então fiz a coisa mais lógica e madura que alguém poderia fazer:
Fingi que estava dormindo.

Ah qual é, como se ninguém nunca tivesse feito isso!

Não dormido com o próprio irmão e depois sumido, voltado e amparado ele, a parte de fingir dormir mesmo.

Estava nervoso demais pra pensar em qualquer coisa então apenas esperei ele fazer alguma coisa.

POV: SASUKE

Acordei com algo duro em baixo de meus peitos, ao abrir os olhos percebi que era apenas o peitoral do meu irmão, o analisei e ele parecia dormir, então apenas me aconcheguei em seu abraço e voltei a dormir também.

Não sei se iríamos ter alguma conversa por agora, apenas sabia que teríamos que conversar em algum momento, e estava desesperado para que este momento não chegasse, não saberia o que dizer a ele e como agir caso ele realmente acreditasse que tudo tivesse sido apenas um erro, ao pensar na possibilidade de ter que ignorar meus sentimentos por ele lágrimas transbordaram pelos meus olhos, e em menos de nove horas chorei novamente.

I- sasu, está chorando?

Senti Itachi se mover e logo tentei cobrir meu rosto, não queria me ele me visse chorar, não de novo.

Não Ita, apenas estou coçando meus olhos disse enquanto esfregava os mesmos freneticamente na intenção de disfarçar.

I- Meu bem, não tem problema chorar, apenas me abrace e me diga o motivo está bem?

Senti a dor aumentando, a forma como ele cuidava de mim, mesmo eu tendo feito aquilo com ele, não mudou nada do que como ele fala antes de termos feito o que ele definiu como erro, e eu não sabia se ficava feliz ou triste por isto.

itasasu - amor de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora