continuação do hot ❤️

620 24 10
                                    

POV: SASUKE
Gemi pedindo por Itachi e apenas senti uma forte e funda estocada, minhas pernas começaram a ceder e tremer enquanto Itachi me penetrava com força, seu pau ficou mais rígido e grande a medida que apertava minha bunda e se afundava em mim.

Sas: M-mais fundo Ita, por favor

Ita:Calma minha putinha, não quero te machucar tanto.

Sas: E eu d-disse que não queria ser machucado q-quando?

Senti seu pau bater fundo nos meus testículos, gozei automaticamente, Itachi me deu um forte tapa na bunda e falou com a voz rouca e brava

Ita: Eu deixei você gozar?

Sas: N-não i-ita
Disse ainda gemendo e tremendo.

Itachi saiu de mim e se levantou, ouvi um barulho metálico, tremi com medo, embora quisesse fazer de tudo com Itachi, ainda estava com medo e não sabia o que viria por estar vendado.

Senti Itachi pegar em meu pau, mas sua mão estava gelada, e molhada, percebi que tinha colocado a mão no gelo para pegar em meu pau, estremeci com a sensação.
Itachi me colocou sentado, e tirou minha venda. Preferia que não tivesse tirado. Vi um cilindro metálico com algumas pequenas bolinhas nele e uma argola em uma das pontas.
Me perguntei se ele iria colocar aquele estranho objeto em minha entrada pois seu pai era indiscutivelmente muito maior e mais grosso que o objeto.

Itachi pegou no meu pau e esperou até sua mão estar toda melada para lubrificar o objeto. Iniciou um beijo lento e calmo, enquanto movimentava sua mão pelo meu pau e apertava levemente, assim que fiquei ereto senti a ponta gelada de metal rodeando minha glande, fiquei confuso mas a confusão passou assim que senti aquele objeto penetrar meu pau.Gemi em dor.

Embora fosse doloroso também era prazeroso a medida que Itachi o colocava mais fundo até só a argola ficar de fora e ela a prender em meu pau.

Ita sussurrou em meu ouvido
Ita: agora só vai gozar quando EU deixar, entendeu bem meu amor?

Sas: u-uhum

Estava muito ocupado admirando seu pau balançando enquanto levantava da cama e ficava em minha frente, ainda amarrado mas agora sentado e impedido de gozar quando quisesse.

Salivei com a visão de seu pau levemente melado, mordi a boca de leve e Itachi percebeu.

POV: ITACHI

Percebi que Sasuke queria chupar meu pau, imaginei como a boca quente e pequena dele iria ficar enquanto socava meu pau na garganta dele.
Fiquei mais duro ainda.

Ita: Você quer sasu?
Balancei meu pau e vi seus olhos acompanhando o movimento.

Sasuke parecia deslumbrado e não sabia o que falar.
Comecei a rir baixinho até que Sasuke se ligou que eu estava rindo e fez um bico emburrado.

Sasu: Por quê está rindo seu idiota?

Ita: Por que vou fuder tanto a sua boca com meu pau que vai sentir o gosto dele por meses meu amor.

Sasu pareceu contente com a ideia e para provocar colocou a linha pra fora, tadinho.

Coloquei meu pau na sua língua e ele tremeu, fui me movimentando aos poucos por suas mãos estarem amarradas para trás e ele não saber muito bem como colocar tudo na boca.
Aos poucos Sasuke foi pegando o jeito e cada vez mais meu pau ficava melado em sua boca, senti que iria gozar e meu pau inchou na boca de Sasuke.
Sasuke percebeu e abocanhou todo meu pau fazendo uma garganta profunda mais do que perfeita, meu pau se sentia no céu e eu já não aguentava mais me segurar, falei pra ele que iria gozar e ele apenas sorriu como conseguia com meu pau em sua garganta e continuou me chupar.
Gozei em sua boca e senti ele engolindo todo meu gozo, sai da boca dele e percebi um fio melado não muito delicado ligando meu pau a sua boca.
Sasu pediu por mais e não pude negar, ele continuou a me chupar e após muitas horas desamarrei ele e dormimos abraçados.

itasasu - amor de irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora