✫✫✫☆✫✫✫
Andando calmamente pela escura floresta, já longe de Suna acaminho de Konoha, S/n pulava calmamente de árvore em árvore, com o desejo de achar algum lugar para descansar - já que andava a horas - e continuaria sua jornada pela manhã. Por sorte, seus olhos avistaram uma caverna escondida, onde poderia se abrigar. Para se proteger do frio que veio a tona nesta noite.
Parando de frente para caverna, a Hatake liga sua lanterna, que trazia com sigo, onde via um bom lugar para dormi está noite. S/n caminha para fora da caverna, indo ao encontro de um lago, que avistou, quando seu olhar foi para a caverna. Aproximou-se do lago, até uma distância onde poderia ver seu próprio reflexo naquela água transparente.
Olhando para si mesma, poderia se notar o cansaço da viagem e sua preocupação com Konoha neste momento.
Decidida a se banhar, S/n retira suas roupas até ficar completamente nua e entra na água gelada, sentindo um choque em seus pés. A mulher leva suas delicadas mãos em seus braços, jogando água em si mesma. Enquanto cantarolava uma bela música, que aprendeu com sua mãe quando criança. Antes de sua morte. Uma bela melodia, capaz de acalmar quem quer a ouvirá ou cantá-la... mas para S/n, era para afastá-la de seus terríveis pensamentos.
"Bilha linda flor" um de seus trechos. Sua mãe costumava cantá-la enquanto penteava os cabelos de sua filha, enquanto seu marido. Um homem de honra, fazia o jantar observando as mulheres de sua vida. Mas è como dizem. toda felicidade dura pouco. Como a dessa pobre família, que nem conseguiram chegar no caminho de sua felicidade... como se isso sequer existisse.
Momentos familiares passaram na cabeça de S/n como um filme para si. Lembrava do dia em que seus pais morreram de forma misteriosa. E isto a instigava mais... precisava saber o que ouve naquele dia... Embora tivesse um suspeito do ataque. E talvez, só talvez estivesse certa.
A Hatake se levanta e seca vestindo roupas novas, pronta para ir para a caverna e finalmente descansar. Saiu a caminho da caverna, onde foi tomada pelo escuro. Obrigando-a a ligar sua lanterna, para poder enchergar melhor. Arrumou seu devido canto, se deitou e cobriu. Rapidamente caiu no sono.
✫✫✫✰✫✫✫
No amanhecer do sol S/n se levanta, preparando-se para continuar a viagem pega suprimentos, água tudo o que precisará e parte. S/n olha para sol acima de si olhando o quão alto estava, para saber que horas eram. Agora representava meio-dia. S/n desvia seu olhar para a mata onde ouviu um barulho. Atenta, a Hatake pega uma kunai e continua a caminhar. Ainda concentrada ela vê uma kunai com papel bomba, saindo dos arbustos vindo em sua direção e rapidamente desfia. Com toda a fumaça que se fez quando o papel bomba explodiu, S/n vê em sua frente três ninjas e pelo que suas bandana diziam, eram ninjas de Iwagakure. Todos sorriam perversamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗫𝗜𝗖¸ 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌
Fanfiction➪ 𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂 ᵘᶜʰⁱʰᵃˢ "𝖵𝗈𝖼ê 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼ê 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖺𝗋. 𝖠 𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲" 𝙄𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤: 5 𝘋𝘦𝘤𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳 2021 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡: 22 𝘍𝘦𝘣𝘳𝘶𝘢𝘳𝘺 2022 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗅𝗈𝗍 𝖻𝗒 𝖸-𝖸𝖠𝖲𝖠𝖥