- Rápido, estamos perdendo ela!
Seus olhos se fechavam e abriam, desmaiando frequentemente. Sentia-se estranha, sentia a dor uma dor forte e imensa, um peso em seu ser. Não estava mais se curando, fazendo com que a confusão invadisse sua mente. O que estava acontecendo? "Tudo irá ficar bem, S/n"
Essa voz... ela conhecia essa voz. Kakashi.- Sakura não a ferimentos, mas estamos a perdendo! - disse a voz em desespero.
O que estava acontecendo? "Aguente firme"
Era só o que conseguia ouvir... o que aquele velho feiticeiro avia feito com ela? Tudo estava ficando escuro e distante. S/n só queria um descanso, "Descanse agora, querida. Eu estarei cuidando de você" Mamãe? S/n pensa antes de fechar seus olhos, se entregando ao descanso.[...]
- Aquela vaca! - Madara disse com raiva socando a parede fazendo um buraco.
- Acalme-se Madara - diz Obito.
- Aquela vadia matou meu irmão! Como quer que eu mantenha a calma?!
Madara aproximou-se de Obito com seus sharingan ativado, afim de soca-lo. Mas sendo impedido por sua mão que atravessa o corpo de Obito.
- Porra Obito!
- Madara sei que está com raiva. Mas não è hora para isso, temos que recuperá-la. - Obito se senta na cadeira que havia ali. Para eles havia muito o que fazer, e o trabalho aumentaria ainda mais, com eles sendo caçados.
[...]
- Vamos! - diz o feiticeiro.
Enquanto colocava suas armas sobre sua costa, e se preparando para a luta final. Seu guerreiros estavam se preparando e treinando, para garantir sua vitória.
Um de seus alunos se aproximou-se do mais velho, com uma certa dúvida em sua cabeça, querendo tirá-la com as palavras de seu mentor.
- Sensei - o chamou - o que faremos com aquela mulher? - perguntou.
- Ela não será mais um problema - o homem respondeu - mandarei alguém lá para terminar o trabalho e, logo depois mandarei alguém atrás de Kat! Ela já está fugindo a tempos, precisa ser eliminada.
...
"Está acordada?"
Essa voz estranhamente familiar ecoava em sua cabeça, não conseguia abrir seus olhos onix, pelo menos não agora. "Eu não sei, ela já deveria estar acordada" O que?
S/n tentava mecher seus dedos da sua mão esquerda, numa tentativa frustrante para tentar se mecher e deixar está sua agonia de lado. Nada. Nada se mechia, nenhum músculo.Não, não está na hora, espere.
S/n não queria esperar, sente-se desesperada. Nada acontecia, apenas conseguia ouvir distantes vozes. Não conseguia abrir seus olhos, não conseguia abrir sua boca. A vontade de gritar se prendeu em sua garganta, proibindo qualquer tipo de som.
Uma mão, ela conseguiu. S/n move sua mão esquerda para sua boca, algo a encomodava. E lá ela tocou, mas algo estava errado. Ela não sentia, não sentia sua boca. Com mais força começou a mecher no local onde deveria estar sua boca, mas nada, não havia nada ali. S/n levanta sua mão, até onde sua visão conseguisse vê-la. Estava cheia de sangue. Sua mão estava coberta por sangue, não pelo seu, pelo de suas vítimas. Logo S/n se deu conta, estava ela em um lugar totalmente escuro e uma cama de hospital. Não havia nada só sangue, o mesmo sangue que estava em seu braço, agora estava em toda sua roupa.
- Acalme-se! - Sakura pede preocupada.
Era apenas sonho.
- O que aconteceu? - S/n pergunta com um certo desespero, sentindo seu coração acelerar.
- È melhor se deitar.
-
-
'*·~-.¸
-
-Agora era noite, os Uchihas estavam no santuário a procura de preparos e força. Lá era o lugar perfeito para ficarem com S/n. Dominados pelo o ódio, o ódio do amor. Foi o que fizeram se transformar no que mais desprezavam. Monstros.
Os Uchihas andavam de canto em canto, com armas em suas mãos, prontos para guardá-las. Não era necessário, ainda. Indra olhava para a janela, olhando para as flores que contiam na floresta. Lembrou-se de quando era apenas o garota e fugia de casa, todos os dias para ir até a floresta apreciá-las. Ele amava flores. Mas agora isso está no passado.
Indra ouviu um barulho vindo da porta de metal a poucos metros. Ele e os outros se alarmaram, ativando seu sharingan. A porta fora chutada longe, por ninguém mais que os feiticeiros, que adentraram no lugar jogando seus poderes nos Uchihas.
Era a batalha final agora.
-
-
'*·~-.¸
-
-Enquanto S/n dormia em seu quarto de hospital, um estranho, um feiticeiro entrou no quarto admirando o lugar. Seus olhos foram atraídos para a garota que dormia em sua cama, como um anjo.
Ele se aproximou-se dela até ficar ao seu lado, seu polegar direto vai para a bochecha de S/n, massageando o lugar.- Você matou meu filho, quero que sofra.
Então o homem pega o travesseiro que estava na cabeça de S/n, a acordando. Moveu rapidamente para rosto dela, apertando e apertando. S/n não conseguia falar nada e nem gritar. Estava entalado. Finalmente encontraria seu amor outra vez. Como sempre desejou.
Ela parou de lutar, seus braços agora estavam caídos pela cama. A máquina havia apitado. O homem retirou o travesseiro da cara de S/n a vendo de olhos fechados, totalmente imóvel. Ele põe dois dedos ao lado da garganta dela, morta. S/n Hatake agora estava morta. Não passará de uma lenda.
No santuário dos Uchiha todos se encontravam em péssimo estado. Tanto os Uchihas como os feiticeiros, Madara era encontrado cansado com seu olho direito sangrando e o esquerdo destruído. Indra estava com seu susano'o sendo cercado pelos feiticeiros.
Itachi tentava os colocar em um genjutsu, mas séria impossível com sua visão ficando turva e seus olhos sangrando, fazendo com que o mesmo tossisse sangue. Sasuke com seu olho esquerdo, os retirava do santuário com apenas o olhar. Estava exausto, sentia tudo doer. E doía ainda mais quando sentiu uma espada atravessar sua barriga e mãos ágeis o enforcando, o impedido de respirar.
Sasuke tentava usar algum jutsu ou seus olhos, mas nada. Não conseguia. Era o seu fim, a última coisa que Sasuke Uchiha ouviu foi as palavras de Itachi, enquanto corria até onde ele estava.
Sasuke! Você consegue, è forte.
Gritava Itachi numa tentativa falha. Não adiantava mais nada, estavam todos perdidos. Destinados a falharem nesta missão que um dia se repetiria novamente.
Sim, os Uchihas eram fortes, superavam shinobi que havia neste mundo sombrio. Mas os feiticeiros não eram shinobi, sua força não era igual a de um shinobi. Não se compararia. Eles eram mais fortes, embora seja difícil de acreditar. Era eles os herdeiros da perdição shinobi.
Obito estava fraco, havia lâminas atravessadas por todo seu corpo o incapacitando de se mover. Sua máscara estava com uma parte quebrada, revelando uma parte de seu rosto. Era esse o fim?
Duas horas se passará desde que a luta começou, não havia mais uchihas vivos. O santuário ensanguentado ficou, os corpos de todos os mortos incluindo os deles ficaram para trás, jogados. A luta já acabará, os feiticeiros venceram...
S/n morta, Uchihas mortos e Ricky morto.
Agora que tudo acabará, os feiticeiros iram mesmo destruir o mundo shinobi? O que eles falam com a pequena Akira, a duplicata. As coisas saíram do controle, ninguém pode mais salvar este mundo cruel. Ele está destinado a falhar assim como os Uchihas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗫𝗜𝗖¸ 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌
Fanfiction➪ 𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂 ᵘᶜʰⁱʰᵃˢ "𝖵𝗈𝖼ê 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼ê 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖺𝗋. 𝖠 𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲" 𝙄𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤: 5 𝘋𝘦𝘤𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳 2021 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡: 22 𝘍𝘦𝘣𝘳𝘶𝘢𝘳𝘺 2022 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗅𝗈𝗍 𝖻𝗒 𝖸-𝖸𝖠𝖲𝖠𝖥