Nunca fui de pensar no futuro, e se a eu de meu passado soubesse no que se tornaria, estaria brava com sigo mesma. Pensou. Agora estava coberta pelo sangue, mas não o seu e sim de desconhecidos que atravessaram seu caminho. Suas peças de roupas estavam rasgadas e seu lindo cabelo branco ensopado pelo suor.
O olhar frio da garota crecia cada vez mais, a fazendo não ter um pingo de remorso pelo seus crimes... Estava irreconhecível. Já era de se esperar, pelo seu tempo com os Uchihas.
A Hatake sai andando desviando dos corpos ao meio, indo até sua katana a pegando. Atormentada pelo seus pensamentos, ela sairá para fora do lugar onde fora capturada. Abrindo a porta de madeira preta a sua frente, colocando suas mão em frente ao seus olhos azuis, os cobrindo pela claridade do sol. S/n olha para o lado ouvindo os sons de pássaros cantando a sua volta, dando um sorriso quase imperceptível, ela sai daquele lugar indo em busca de encontrar algum lugar para passar a noite.
᯽۞✞
Após um tempo andando a garota achou um rio onde pudesse se banhar e caminhou até lá. Chegando no rio, S/n se agacha olhando para a água, onde podia ver seu reflexo e logo diz para si mesma...
-- Uchihas... vocês serão os próximos que irei matar!
ᑌᑕᕼIᕼᗩՏ
Indra OtsutsukiMadara Uchiha
Izuna Uchiha
Obito Uchiha
Shisui uchiha
Itachi Uchiha
Sasuke Uchiha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗫𝗜𝗖¸ 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌
Fanfic➪ 𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂 ᵘᶜʰⁱʰᵃˢ "𝖵𝗈𝖼ê 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼ê 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖺𝗋. 𝖠 𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲" 𝙄𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤: 5 𝘋𝘦𝘤𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳 2021 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡: 22 𝘍𝘦𝘣𝘳𝘶𝘢𝘳𝘺 2022 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗅𝗈𝗍 𝖻𝗒 𝖸-𝖸𝖠𝖲𝖠𝖥