Droga, cara
Olha o que você faz comigo?
Yeah
Você está me colocando em chamas!
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, OOOHGasoline
Britney Spears
Anos antes*Leiam as anotações finais*
Gritos, ele ouvirá enquanto se alimentava de um pobre homem já morto, sem sangue em seu corpo. Curioso, o homem de olhos vermelhos se levanta da grama limpando o sangue que avia em sua boca, e partindo atrás da voz. Quando chegou, estava em uma floresta longe de qualquer vila avistou uma mulher de branca de cabelos platinados e olhos castanhos. Machucada e deixada para morrer, mas não sozinha. Avia um homem, se aproximando dela, não avia uma bandana em sua testa, dificultava saber de que vila ele era.
- O que irei fazer com você? - diz o homem se agachado perto dela - a senhorita matou todos dos meus homens, merece uma punição não è mesmo?
- Não, por favor - sussurra ela fraca
O vampiro que observava, sentiu nojo do homem e pena da mulher. Homens assim não deveria existir. Era o que ele pensava. Numa rápida velocidade, antes daquele homem perto da mulher fizesse algo, ele quebra seu pescoço jogando o corpo para longe da garota que o olha assustada e, logo se agacha diante dela a olhando. Ela tinha algo, que o deixava curioso.
- Não se aproxime-se de mim! - fala ela tentando se afastar.
O homem olha para seu ferimento, o sangue caindo, sua boca saliva e seu monstro interior queria sair. Mas logo se recompôs. Não avia salvação para ela, estava na beira da morte. Então ele pensou na ideia.
- O que está fazendo?! - pergunta ela apavorada ao ver ele mordendo o próprio pulso, até seu sangue escorrer pelo braço.
Ela o olha nos olhos e viu que ele não demonstrava nenhuma reação. Antes dela poder gritar, o vampiro foi mais rápido, indo para trás dela e colocando seu braço na boca da garota, a fazendo engolir o sangue enquanto se debatia. Segundos depois o vampiro retira seu braço da boca dela quebrando o pescoço da jovem. Agora, viraria um deles.
[...]
- Aonde estamos indo? - S/n pergunta o seguindo, enquanto andavam pela floresta.- Quero te levar a um lugar. - responde ele sem a olhar.
- E depois? - ela para em frente a ele - estou com você já tem dias, nos alimentamos de pessoas e a fazemos esquecer... mas você sabe que meu corpo está rejeitando o sangue. Então eu digo o que faremos, Ricky?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗫𝗜𝗖¸ 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌
Fanfiction➪ 𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂 ᵘᶜʰⁱʰᵃˢ "𝖵𝗈𝖼ê 𝗍𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼ê 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖺𝗋. 𝖠 𝗶𝗺𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲" 𝙄𝙣𝙞𝙘𝙞𝙤: 5 𝘋𝘦𝘤𝘦𝘮𝘣𝘦𝘳 2021 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡: 22 𝘍𝘦𝘣𝘳𝘶𝘢𝘳𝘺 2022 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗉𝗅𝗈𝗍 𝖻𝗒 𝖸-𝖸𝖠𝖲𝖠𝖥