𝐓𝐄𝐌𝐏𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍

980 76 11
                                    

Esta não é uma canção para quem tem o coração partidoNão é uma oração para quem perdeu a féEu não serei só um rosto na multidãoVocê vai ouvir minha voz quando eu gritar bem alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta não é uma canção para quem tem o coração partido
Não é uma oração para quem perdeu a fé
Eu não serei só um rosto na multidão
Você vai ouvir minha voz quando eu gritar bem alto

It's My Life
Bon Jovi

...

O som da água caindo e batendo contra o chão, atrapalhava sua audição. Agora já a noite chovia. Impedindo-a de ouvir qualquer som que fizera barulho ao seu redor. Irritada, tenta devagar abrir seus olhos movendo sua cabeça - com uma certa dificuldade devido sua fraqueza - para ver onde estará. S/n percebe que está em uma cama macia.

Ela se levanta pondo suas pernas para fora da cama se levantando, observando o quarto.
Sua garganta secava estava fraca, precisava comer a sede ficava cada vez mais forte. S/n podia ouvir som do coração do animal do lado de fora, seu sangue pulsando... a dava água na boca, a Hatake põe sua mão esquerda em sua garganta a acariciando, tentando manter sua loucura dentro de si.

O mostro dentro de seu ser avia despertado, uma vez enquanto ela sofria pela perda de Ricky. Depois disso S/n o trancou desejando e aguentando para que ele nunca pule para fora.

S/n estava tão aérea em seus pensamentos, que não percebe quando Sasuke entra no quarto se apoiando na parede a observando.

- Para um monstro você è bem distraída - diz Sasuke a fazendo se virar e encara-lo.

- Você quer ser um mostro... - S/n responde.

Sasuke deu de ombros parecendo pensar no que ela falou.

- Talvez eu queira, não ligo muito para isso.

S/n o encara o avaliando. Sasuke estava calmo, era muito calmo para alguém de sua idade o que a deixava intrigada. A Hatake da um sorriso o encarando.

- Você não tem medo? - pergunta ela ser aproximando dele.

- Do que? - Sasuke pergunta.

- De mim, sabe, te atacar - ela olha para o pescoço dele e sua boca saliva - você è uma tentação.

- È a fome falando - Sasuke diz.

- Eu sei - S/n responde - è uma pena, quando estranhos te trancam em um quarto e não dá nada para comer - S/n diz sarcástica.

- È exatamente por isso que vim aqui - ele tira de seu bolso um frasco de sangue a entregando - divirta-se - Sasuke sai do quarto.

S/n olha para o frasco de sangue em sua mão. Não è o tanto que bebo mas serve por enquanto. Ela pensa. Agora só teria que arranjar forças para sair desse lugar. A janela e porta estavam cobertas por verbena.

[...]

- Estão todos prontos!? - diz o feiticeiro.

𝗧𝗢𝗫𝗜𝗖¸ 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora