Observando com atenção o rosto adormecido de Taehyung, Hoseok soltou um suspiro baixo, enrolando-se mais debaixo das cobertas. Os fios loiros já um pouco desbotados do Kim caiam sobre suas pálpebras; suas bochechas, amassadas pelo travesseiro, continham uma coloração forte de vermelho, indicando que o dono delas estava sentindo muito calor; e seus lábios, entreabertos, deixavam poucos ruídos escaparem, mostrando que Taehyung estava em seu quinto sono. Hoseok depois de toda aquela análise, guiou a mão para a bochecha do maior, acariciando-a com cuidado. A pele do de madeixas loiras era macia, gostosa de se acariciar. Kim Taehyung é um homem muito bonito, o Jung pensara.
Afastando-se do maior, Hoseok tirou de cima de seu corpo o lençol que o cobria, e ficou em pé, espreguiçando-se. Calçando um chinelo que estava perto da cama provisória no chão, ele caminhou em passos lentos e pesados em direção aos armários da casa, querendo saber se ali tinha alguma comida realmente saudável, já que Taehyung só parecia comer doces pela tarde.
Apanhando alguns potes com balas, Hoseok os deixou em cima da mesa, e logo foi colocando nela mais potes, saquinhos de pepero, plásticos vazios com uma marca nomeada estranhamente como Fini, e mais algumas guloseimas. Suspirando fundo, o Jung pegou uma sacola e pôs grande parte dos doces dentro dela, logo indo para a única porta da casa e a abrindo, dando passagem para sair.
Sentindo uma ventania quente chocar-se contra o seu rosto, decerto o abraçando, selando-os sutilmente, Hoseok olhou em volta e notou que o céu estava azulzinho, com poucas nuvens e com o sol enorme ao alto, ganhando toda a devida atenção para continuar ali, esquentando o que era necessário e ajudando àqueles que decidiram usar pouca roupa, perambulando por Huimang almejando achar um bom partido. Hoseok suspirou depois de admirar a paisagem, não demorando muito para exibir um sorriso pequeno por estar protegido, feliz em um lugar tão bom quanto era a comunidade.
Acenando para SeokJin, que estava na entrada do presídio, Hoseok não enrolou demais para fazer o mesmo com NamJoon, começando a caminhar em direção a eles com um agora pequeno sorriso tímido no rosto. Aproximando-se dos Kim, o Jung se curvou minimamente, e também cumprimentou outras pessoas que estavam em volta, estas que lhe responderam da mesma forma: animadas.
— Como está, Hoseok? Precisa de alguma coisa? — NamJoon questionou, tendo um óculos escuro no rosto, e os braços cruzados de frente ao peito. Ele parecia estar apenas curtindo a brisa.
— Oh, sim, hyung. — Concordou. — Eu queria que vocês ficassem com esses doces, ou dessem para alguém que gosta.
— Doces? — SeokJin arqueou uma sobrancelha. — Que doces?
— Estes. — Hoseok mostrou a sacola cheia.
— Aigoo. — Jin pegou a bolsa, olhando dentro dela e arregalando os olhos. — Onde você achou tudo isso, Hoseok?
— É do Taehyung. — Deu de ombros. — Ainda sobrou vários lá em casa, mas eu próprio decidi entregar para vocês, porque ele anda comendo muitos doces, e pode fazer mal. Vocês sabem o motivo dele ficar assim? Hora ou outra eu o vejo comendo isso.
— Ah. — Jin coçou a nuca, parecendo desconfortável em entrar naquele assunto. Entregando a sacola para Jennie, que passava perto de onde estavam junto com a namorada, SeokJin pediu para que a mesma colocasse os doces no estoque, para logo mais distribuir para algumas crianças. — O Taehyung quando tinha quinze anos passou por alguns estresses emocionais, e não sabendo o que fazer, se viciou em doces, mesmo que isso não fosse ajudá-lo em nada. Ele... — Jin pareceu pensar nas próximas palavras. — Quando ele está nervoso, ele come doces. É tipo uma forma dele demonstrar que está mal, ou uma forma dele tentar se acalmar sozinho. No momento em que ele chegou aqui, em Huimang, com o Jungkook, a primeira coisa que fez foi perguntar se tinha doces. Nós não entendemos de primeira, mas ele passou uma noite inteira comendo os doces que nós tínhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigos ao lado de fora.
Fiksi PenggemarQuando Kim Taehyung foi buscar suprimentos para a comunidade que o abrigou desde o primeiro dia do apocalipse, ele não imaginava que resgataria um garoto de fios ruivos, mordido na cintura por um zumbi, se apaixonaria por ele e teria que aguentar vê...