Capítulo 12

2.8K 331 195
                                    

Volteiii!!!!!

Gostaria de compartilhar que pode ser que eu esteja pensando em fazer outra fic quando terminar essa, mas não tenho certeza, porém fica o aviso de que estou pensando hahahahah

Divirtam-se!!!

Como explicar o que é estar apaixonada? Uma das definições desse sentimento consiste em dizer que é uma atração muito forte por alguém e o desejo de estar na companhia da pessoa que te faz se sentir assim. Outras explicações tem muito mais a ver com sintomas físicos como o aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial, aumento de energia, incapacidade de dormir e até mesmo de comer, sem contar a dopamina que o cérebro produz fazendo a pessoa se sentir motivada e provocando sensação de prazer. Se perguntassem a Kara o que sentia por Lena, era poderia dizer todas essas, mas, ainda assim, não seria o suficiente para explicar o que a morena lhe causava.

Quando se deu conta que a Luthor poderia estar chateada com ela por causa das investidas de Lucy, tudo o que a loira conseguiu sentir era medo de perde-la e estava disposta a fazer qualquer coisa para que ela entendesse que somente ela era importante para a Danvers. Querer Lena ao seu lado estava indo muito além de um desejo físico, era querer cuida-la e fazer dela a sua prioridade, sem contar que até hoje Kara estava sendo ela mesma sem se preocupar se iria ser julgada.

Kara ainda estava sentada ao lado de Lena na beirada da cama enquanto a observava admirar a pulseira que tinha que havia acabado de ganhar, não conseguia parar de olhar o sorriso que ela tinha nos lábios e a covinha que aparecia em suas bochechas, aquilo definitivamente era seu ponto fraco. Naquele momento, o coração da loira estava cheio de um sentimento que ela nunca conheceu até então, mas era uma coisa tão boa que não queria nunca mais parar de sentir aquilo.

- O que tanto está me olhando? - Lena perguntou quando notou que a loira estava muita calada.

- Gosto de te admirar - sua boca se curvou em um sorriso - poderia passar horas e horas fazendo isso sem nenhum problema.

- Eu faria o mesmo com você - a olhou nos olhos - você sabe que para mim isso aqui também não é nenhuma brincadeira, não sabe? Eu nunca brincaria com seu coração.

- Eu sei - começou a passar as costas de sua mão pelo rosto delicado da morena - é por isso que ele é todo seu. Eu queria ter aproveitado melhor o meu dia com você.

- Eu queria também, mas uma certa pessoa não deixou - revirou os olhos enquanto fazia uma careta - posso perguntar uma coisa?

- Pode.

- Você já teve alguma coisa com a Lucy? - sua expressão era de extrema curiosidade.

- Ter eu nunca tive - respondeu com sinceridade - mas ela já roubou um beijo meu.

- Ela o que? - arqueou as sobrancelhas - e você a beijou de volta?

- Não, claro que não - franziu o cenho - éramos mais jovens e eu tinha ido para o rancho dos Kent ficar alguns dias, na época o Clark já namorava a Lois há algum tempo e ela estava lá - começou a explicar - num dia ela simplesmente me beijou e me tirou o direito de ter um primeiro beijo com quem eu gostava na época.

Tudo bem que aquilo havia acontecido anos antes de se conhecerem, mas saber da história não foi muito legal, até porque Lucy com certeza era apaixonada por Kara, e ficariam por mais três dias debaixo do mesmo teto. Não é que Lena não confiasse na loira, ela não confiava na Lane mais nova e isso fez novamente uma pontinha de ciúmes aparecer dentro de si, detestava esse tipo de sentimento, parecia até uma garotinha insegura e ela definitivamente não era uma coisa e nem outra.

Meu clichê de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora