Faltava pouco mais de duas semanas para o natal e as ruas já estavam enfeitadas com luzes, guirlandas e bonecos de neve para receber o feriado. Em uma cafeteria pequena perto do campus da Universidade de National City, Kara Danvers tomava um chocolate quente enquanto comia mais um de seus donuts com cobertura de morango antes de ir para faculdade. Ela adorava momentos como aquele onde podia apenas contemplar a beleza daquela época do ano que ela tanto amava sem ser incomodada por ninguém.
Observando a neve fina que caía do lado de fora, a loira esqueceu completamente que tinha uma prova e que era justamente da matéria em que ela não estava se dando bem desde o começo do período.
A estudante estava no penúltimo ano da faculdade de jornalismo e nunca tinha tido tanta dificuldade como estava tendo nas aulas de história. Não é que ela não gostava da matéria, ela apenas não estava conseguindo guardar tantos acontecimentos históricos da humanidade em sua cabeça, mas dessa vez ela tinha uma estratégia que considerava infalível para tirar uma nota alta o suficiente na prova e se livrar definitivamente da matéria.
A loira se perdeu tanto em seus devaneios natalinos que esqueceu do mundo ao seu redor, para ela não existia nada mais mágico e bonito do que todo aquele clima que essa época do ano carregava. No entanto, ela foi bruscamente tirada do seu mundinho quando seu celular começou a tocar. Ela nem fez questão de verificar de quem se tratava aquela ligação, sabia que só poderia ser de Alex ou sua mãe.
— Alô?
— Kara, onde você está? — sua irmã perguntou.
— Por quê? — Mordeu seu donut não se importando em responder.
— Você pediu os resumos da Kelly para a prova de hoje e eu estou aqui em frente à sua sala para te entregar, mas não estou te vendo — explicou um pouco irritada. — Eu tenho uma prova daqui a pouco e não vou me atrasar por sua causa.
— Alex, ainda é cedo. — Riu do quase desespero da Danvers mais velha. — Eu já estou indo pegar, eu vou ler tudo o que a minha cunhadinha escreveu e vou tirar dez nessa prova.
Kara conseguia decorar as coisas com bastante rapidez e esse era o seu método infalível para a prova.
— Kara, você já viu que horas são?
— Cedo o suficiente para eu chegar aí a tempo de fazer tudo isso — foi convicta em suas palavras.
— Por acaso você está na cafeteria do lado oposto do bloco da sua sala de aula? — a pergunta foi retórica, sabia que ela estava lá. — Você tem menos de quinze minutos para chegar aqui se quiser a fazer a prova e eu não vou poder te esperar mais.
Kara riu com desdém das palavras da irmã, ela tinha tudo programado, nada poderia atrapalhar o seu humor e muito menos a sua agenda para aquela manhã. Apesar disso, resolveu olhar as horas no celular só para jogar na cara de Alex o quanto ela estava errada e foi aí que seu sorriso morreu.
Ela realmente tinha menos de quinze minutos para chegar na sala em que a prova seria aplicada.
Sem pensar demais, a estudante pegou suas coisas e saiu correndo da cafeteria, ela nem se deu ao trabalho de rebater sua irmã. Correndo o mais rápido que podia, ela passava pelas pessoas tentando desviar, mas era inevitável não bater em algumas que a xingavam por isso. Quando olhou novamente as horas no celular, ainda tinha um pouco mais de cinco minutos para chegar na sua sala, ela não sabia dizer como conseguiu aquilo, porém já tinha chegado em seu bloco então só faltavam dois lances de escada para alcançar sua sala.
O único problema em tudo isso é que ela tinha tanta certeza que seu plano daria certo que nem sequer estudou para prova, agora sabia que estava perto de ganhar o primeiro zero da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu clichê de natal
Fiksi Penggemar[Concluída] [EM REVISÃO] O natal estava chegando e Kara Danvers não poderia estar mais animada para ir a Midvale passar a data com sua família. O problema é que o seu dia favorito no ano poderia ser arruinado por sua tristeza caso não passasse na pr...