Notas Iniciais:
JESUS CRISTO CALMA AÍ PARA TUDO. NUNCA ESTIVE TÃO ANIMADA.
Sentiram minha falta? rsrsrs
Então, depois de "Ei, Saxquê!" eu acabei tendo a famosa "ressaca literária", coisa que sempre acontece comigo quando eu acabo uma história então...desculpa o sumiço!
Mas agora eu estou DE VOLTA E A TODO VAPOR!!!
Queria METRALHAR essas notas inicias com tudo o que esse novo plot está significando pra mim, sobre o quanto eu estou saindo da minha zona de conforto com ela e tudo mais, mas acho que posso deixar isso para o capítulo um oficial né.
O capítulo um já está pronto então eu volto daqui uns dias, ok? (animada do jeito que eu tô, capaz de postar amanhã mesmo). Por hora...vou deixar vocês começarem esse prólogo as cega.
Boa leitura ;)
--
10 de maio de 2172. Domingo.
O homicídio de Norzol. Caso finalmente encerrado?
Nove anos após o homicídio de Norzol e o rapto das 15 crianças Uchiha, o chefe da armada de Konohagakure no Sato, general Hiruzen Sarutobi, acredita ter chegado ao seu veredito. Os detalhes são chocantes.
Os suspeitos do crime contra as famílias habitantes do bairro de Norzol e que instaurou o pânico a nove anos atrás, constam com mais de 15 pesquisadores e cientistas, cujos os nomes não foram divulgados. Dos poucos que constam no inquérito, nomes como o do físico e cientista Orochimaru Hebi e do mundialmente conhecido pesquisador, Kabuto Yakushi, se destacam dos demais, chocando não somente as equipes de busca como também a comunidade científica ao todo.
Orochimaru Hebi é muito conhecido no mundo acadêmico. Responsável pela criação das primeiras próteses 100% mecanizadas e eficientes do mundo moderno, seu nome tendia apenas a crescer ainda mais no meio. Já Kabuto Yakushi, o superdotado de, atualmente, 30 anos de idade, formou-se na universidade de tecnologia bioinformática de Suna com apenas 17 anos. E aos 21, contribuiu com a descoberta das novas células-tronco regeneráveis. Dois nomes extremamente importantes e renomados no meio científico e, definitivamente, uma grande perda. Agora, ambos os cientistas são apontados pelas autoridades como os principais suspeitos de um dos crimes mais sangrentos da história da cidade.
A descoberta sobre o paradeiro das 15 crianças Uchihas raptadas ocorreu na madrugada deste domingo, quando as equipes de perícia seguiram as pistas que os levaram a cena do crime: Um laboratório ilegal nos subúrbios, local este que não fora divulgado. As imagens chocaram os profissionais presentes.
"Mortos. Todos eles." declara Anko Mitarashi, comandante das forças especiais nacionais. "Estavam todos entubados em....corredores, decepados. A coisa mais horrenda que eu já vi. Acho que eles estavam...acho que estavam tentando criar uma espécie de super máquina, um super humano? Ninguém sabe. Foi uma experiência sádica, horrível...já vi muita coisa na minha carreira, mas essa...? Estou transtornada. Só espero que a justiça trabalhe a favor dessas vítimas. Pobres crianças."
Orochimaru Hebi e Kabuto Yakushi, junto dos outros cientistas e pesquisadores, serão julgados em breve. Datas ainda não foram divulgadas.
Para mais informações sobre o caso, acesse as filmagens da nossa equipe sobre a coletiva clicando aqui.
AVISO: As imagens em anexo a seguir possuem classificação elevada e podem vir a ser chocantes para determinados tipos de público.
--
Notas Finais:
Nada a comentar por hora....mas aceito feedbacks! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos de Aço
Fiksi Penggemar[narusasu/sasunaru] Em 2175, onde os mais pobres vivem em um verdadeiro jogos mortais pela sobrevivência, Naruto sai por cima ao encontrar, em um laboratório abandonado nos subúrbios, um robô de última geração perdido em meio a sujeira e a escuridão...