Notas Iniciais:
EITAA OLHA QUEM TÁ DE VOLTA BEBÊS!
Olha....te contar, achei que demoraria mais KSKKSKS mas minha animação permanece intacta e a produção dos capítulos também, então consegui voltar em mais ou menos uma semaninha....(não se acostumem ein rsrs).
Minha animação foi tanta que até desenhei uma capa pra esse capítulo ksksks (ps; a história também está sendo postada no spirit aos que preferem outra plataforma! O @ é o mesmo😁)
ANIMADOS?? PORQUE EU 'TÔ DEMAAISSS AAA
Enfim, vou liberar vocês!
Boa leitura ;)
--
16 de julho de 2175 – 00:37 A:M
EXTRA: Movimentos suspeitos ocorrem perto da Anbu, a prisão de segurança máxima mais eficiente do país do Fogo. Incompetência das forças policiais? Ação de uma força maior? No que as suas unidades estão sendo investidas? Confira os detalhes:
–
A cidade é banhada por cores, o que não a deixa menos escura, apenas mais visualmente poluída. Metros intermináveis de prédios, pontes e ruas suspensas luminosas se estendem sobre suas cabeças. Estavam no nível mais baixo, onde as ruas são rachadas e sujas e onde as ruelas são iluminadas pelos letreiros dos puteiros, dos bares, dos cassinos clandestinos e das oficinas imundas de onde escapavam todo tipo de cheiro estranho.
A chuva era fraca agora, quase imperceptível.
Naquela região em específico há um fluxo intenso de pessoas e vestidas das mais variáveis formas: De caras mal encarados de roupas negras que escondem até a alma a mulheres quase completamente nuas, enfeitadas de tatuagens corporais brilhantes e cabelos coloridos psicodélicos. Velhas mal encaradas, pivetes batedores de carteira e bêbados estirados nas ruas também entram na lista.
Os letreiros comerciais piscam e no asfalto da rua está pintado vários sinais de trânsito para os carros que há anos não transitam mais por ali. Também há diversos canos expostos no chão que escapam do subterrâneo (por onde gás escapa), pessoas gritam seus mais variáveis produtos e hologramas pulam na sua cara.
O clima, antes gélido, agora é quente pra caralho.
O som é caótico e nele misturam-se a gritaria das ruas aos sons dos automóveis que voam no céu negro sobre suas cabeças, das motos que passam nas ruas de cima deixando seu rastro colorido por onde passam e dos metrôs que deslizam lá, lá em cima, na altura dos grandes prédios iluminados de propagandas das novas modas etilistas.
Naruto sabia de tudo que estava acima. Adorava subir naqueles gigantes arranha-céus e passar o tempo observando os belíssimos e imensos hologramas 8D que brilhavam acima da cidade, ou as helivariantes que voavam livres...mas ali, na visão de baixo, tudo que vê são os prédios inferiores com suas paredes pichadas e suas janelas trincadas.
Ele se arrasta naquele mar de gente e crente que Sasuke, o androide, o acompanhava. Apesar de usar apenas um blusão cinza de mangas compridas e com a gola coberta de sangue, as pessoas não paravam pra olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos de Aço
Fanfiction[narusasu/sasunaru] Em 2175, onde os mais pobres vivem em um verdadeiro jogos mortais pela sobrevivência, Naruto sai por cima ao encontrar, em um laboratório abandonado nos subúrbios, um robô de última geração perdido em meio a sujeira e a escuridão...