Problemas

181 19 24
                                    


Notas Iniciais:

 TÔ DE VOLTAAAA e atualizando de madrugada como sempre.

Sim. É. Demorei tô ligada. ME DESCULPA.

Eu enrolei HORRORES pra começar escrever. Final de ano, festas e tudo mais então dei uma relaxada...mas o que importa é que estamos de volta....por hora

Peço apenas que leiam as notas finais para um avizinho básico...rs desculpa mesmo pela demora, dei tudo por esse capítulo e estava o segurando por muito tempo então ESPERO QUE GOSTEM AAAA

Enfim, vou liberar vocês por hora !!

Boa leitura ;)

--


 A luz já dominava o quarto por inteiro. Naruto estava acordado mas com preguiça demais para abrir os olhos. Sentia seu corpo inteiro doer, a boca secar e o estômago reclamar de fome. A noite anterior deixou seu corpo destruído então ainda estava terrivelmente cansado.

Bom, rotina era rotina, então teria que levantar de qualquer jeito no final das contas.

Resmungou, esticou-se nos lençóis e afundou a bochecha no travesseiro preguiçosamente.

Quando abriu os olhos deu de cara com imensos pares negros o encarando.


– Aah! – Grita, se sobressai pra trás e caí no chão junto dos cobertores.


Ai.


– Achei que tinha morrido. – comenta Sasuke casualmente enquanto o outro grunhe no chão, surgindo na beira da cama com um humor terrível.

– Não, não achou! – berrou. – fez de propósito!


Sasuke, que ainda estava curvado em direção a cama, sorri mínimo e da de ombros, como se confirmasse as acusações.

Suspirou, sentindo o coração acelerado. Jesus, tinha esquecido completamente que ele estava ali...definitivamente não estava acostumado com visitas.

O observou endireitar a postura. Ele parecia estar mais à vontade do que na noite anterior, o que era no mínimo aliviante. Sua postura está mais relaxada e a aura mais calma. O olhar de Naruto logo recai naqueles braços metálicos medonhos.

Não viviam numa ficção científica, viviam no mundo real onde humanos e máquinas nunca conseguiram se misturar tão intrinsecamente quanto a humanidade mostrava desejar nas suas fantasias do passado. Só existiam ciborgues em filmes e Sasuke não poderia se passar por um deles se Naruto quisesse o arrastar cidade adentro (afinal, ainda tinha que trabalhar).

Então teria que o deixar ali.


– Você tá precisando de um casaco. – diz por fim, se levantando. – e umas luvas. Sapatos também.

Sasuke parece estar bem-humorado naquela manhã, pois jura o ver sorrir mais uma vez. Naruto jogava os cobertores embolados de volta no colchão.


– Que foi?

– Não é nada. – nega. – só acho engraçado isso que você faz.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feitos de AçoOnde histórias criam vida. Descubra agora