Chego no estacionamento da empresa e estaciono o carro, a chuva parecia não ter fim naquele dia, saio do carro e noto dois carros ainda no estacionamento o que não era comum, um dos carros eu sei que era do vigia que ficaria aqui essa noite, mais o outro eu não sei de quem seria, mais não dei muita importância, só queria ficar longe de tanta gente e de gente que tenho certeza que encheria meu saco, sei que minha sala é confortável demais para eu passar algumas horinhas em paz, entro na empresa e vejo Sergio lá parado como todos os dias.
Sergio - Senhor Uckermann boa noite, aconteceu algo?
Ucker - Boa noite Sergio, que chuva em - Ele afirma com a cabeça - Não, não aconteceu nada, está tudo bem, vou ficar por aqui hoje
Sergio - Ah sim - Diz sorrindo
Ucker - Vou nessa - Caminho em direção ao elevador e aperto o botão, mais logo me lembro dos carros no estacionamento, volto até Sergio - Sergio?
Sergio - Sim? - Vira para me olhar
Ucker - Quando cheguei no estacionamento, notei dois carros lá, tem mais alguém aqui? - Ele sorrir e assente
Sergio - Um é meu - Afirmo com a cabeça e ele sorrir - O outro é da senhorita Dulce - Arregalo meus olhos
Ucker - Dulce? Está está aqui? O que houve? Aconteceu alguma coisa?
Sergio - Além da tempestade forte - Diz apontando para a chuva do outro lado do vidro da entrada - O carro dela não quer pegar - Franzi o cenho
Ucker - Puts que Azar não é? - Olho para trás e vejo que o elevador chegou - Deixa eu ir lá, o elevador chegou - Ele afirma com a cabeça e eu caminho até o elevador
Sergio - Talvez nem seja tão mal sorte assim - Seguro o elevador para que ele não saia e olho para ele
Ucker - Como assim? O que quis dizer?
Sergio - Eu disse que talvez não seja tão mal sorte assim - Franzi o cenho sem entender - Vai lá, depois você vai entender - Afirmo com a cabeça e entro no elevador, mais que papo mais doido, cara estranho. Aperto o botão do nono andar e espero o elevador chegar, chego no andar de Dulce e vou até sua mesa mais ela não estava, vou até o fim do corredor e também não a vejo, bato na porta do banheiro e nenhum sinal dela, tento abrir a sala de Alfonso mais não consigo.
Ucker - Que estranho, essa empresa é enorme onde será que ela está?
Entro no elevador e vou até meu andar, caminho até minha sala e tiro meu terno e coloco sob a cadeira. Resolvo pegar um copo de água, então eu saio da sala e caminho até o fim do corredor e lá estava ela abraçando seu próprio corpo, olhando a chuva cair lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Esquina - Vondy
FanfictionChristopher Uckermann, um homem rico, cheio de poder, com o coração limpo e cheio de escolhas a serem feitas. Apaixonado pelo seu trabalho e apaixonado pela sua vida, em um certo momento tudo começa a desandar e Christopher jamais se imaginou tendo...