Capítulo 50

1K 79 86
                                    

Eu terminei de organizar algumas coisas da viagem e fui almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu terminei de organizar algumas coisas da viagem e fui almoçar. Chamei o Alfonso para conversar e como a tarde havia sido liberada para todos, nós fomos para a casa de Alfonso, eu fui com meu carro e ele no dele.

Chego na casa de Alfonso e coloco o carro em sua garagem, Alfonso já tinha chego, então eu já entro e fico sentando próximo a uma mesa que havia perto da piscina, fico olhando aquela água limpinha como se estivesse concentrado pensando em algo, mais na verdade eu só estava olhando para um ponto fixo, sem fazer nada

Alfonso - Vai, coloca tudo pra fora - Diz se aproximando com duas latinhas de cerveja e alguns queijos cortados, ele se senta e coloca sobre a mesa, suspiro e pego a latinha de sua mão e abro, dou uma golada e olho para ele, Alfonso parecia olhar pro mesmo ponto fixo que eu

Ucker - Eu estou fudido - Digo e levo um pedaço de queijo a boca, Alfonso me olha esperando eu continuar, pondero um pouco e despejo em cima dele - Eu estou apaixonado pela Dulce - Alfonso me olha, me dando total liberdade para falar no momento que eu estivesse pronto - E não é qualquer paixão não Poncho, ela é incrível cara, eu não sei onde eu estava que nunca reparei nela, eu sou um idiota Alfonso, não tinha um pior momento para acontecer isso? Eu? Apaixonado? Prestes a ter que tomar uma decisão muito difícil - Suspiro - Dulce não é igual as outras cara, ela não liga pro meu dinheiro, ela não liga pra roupa, não liga se vai ter ou não condições de comprar um vestido para amanhã, ela não deixa eu pagar a conta quando saímos para comer, ela é centrada no que quer, é uma pessoa humilde, uma pessoa que transmite uma sinceramente incrível, Dulce consegue fazer eu me acalmar com um simples oi, cara, sua voz calma seus olhos amendoados enormes - Suspiro - Eu olho para Dulce e não consigo enxergar nenhum defeito, ela é intensa porém é um doce, e puta que pariu ela tem o melhor beijo que eu já provei em toda a minha vida - Coloco meus cotovelos sobre meus joelhos e fico olhando para o ponto fixo, ouço Alfonso dar uma leve risada - O que foi?

Alfonso - Nada é só que... - Ele pensa um pouco no que vai falar e então fala - Isso não é paixão Ucker - Olho para ele sem entender o que ele quer dizer - Isso é amor - Alfonso emfim me olha e sinto meu coração bater mais rápido - Posso dizer uma coisa? Sem que você me entenda mal?

Ucker - Claro - Digo bebendo mais um pouco da minha cerveja

Alfonso - E tenho medo disso tudo o que está acontecendo com você - Franzi o cenho sem entender - Dulce é uma pessoa incrível Ucker, tudo o que você descreveu nela é o que realmente ela é, eu trabalho com ela a anos e eu pude perceber tudo isso nela cara, e sabe quem mais vai se ferrar nessa história toda? - Olho para ele esperando ele responder sua própria pergunta - Ela - Desvio meu olhar do dele - Você está prestes a tomar uma decisão grande Christopher, quando eu disse que talvez iria me arrepender em trocar Dulce por Anny, não foi porque Dulce é eficiente demais, foi porque eu sabia que um dos dois iria se magoar cara, e com toda certeza não será você - Mordo meus lábios o olhando - Você levou minha secretária para ficar com você, mais você já pensou como vai ser se você escolher a empresa e tiver que se casar com Natália? Já pensou como Dulce vai ficar nessa história toda?

Ucker - Eu ainda não sei o que vou escolher

Alfonso - Ama tanto a Dulce assim, para largar a empresa e ficar só com ela? Porque se você amar ela o suficiente para fazer isso, você tem meu total apoio, mais esteja certo que é uma decisão sem volta

Ucker - Eu ainda não sei o que eu sinto Alfonso - Alfonso sorri - Mais se for amor do jeito que você está falando, eu com total certeza largaria sim - Alfonso arregala os olhos e eu bebo um pouco mais da minha bebida

Alfonso - Você está fudido

Ucker - É... Eu estou

Continuamos conversando sobre nós dois, Alfonso me disse que tinha ficando com Anahi e eu contei a ele que já sabia da queda de Anahi por ele. Ele ficou puto por eu não ter contado, já que o que ele tinha por ela não era uma simples queda mais sim uma queda de um precipício.

Eu saí da casa de Alfonso já era noite, vou dirigindo até minha casa, aviso Ana que cheguei e então me deito em minha cama, pego meu celular e decido mandar uma mensagem para Dulce, já que eu emfim peguei o número dela

Whatsapp On

Mi Chris - Oii, acabei de chegar em casa, como foi com as meninas? - Alguns minutos depois Dulce responde

Meu Bem - Oiê, foi ótimo! E como foi sua conversa com o Alfonso sobre mim? - Sorrio

Mi Chris - O que temos pra falar de você Dul? Só coisas boas

Meu Bem - Não sei não, eu senti minha orelha queimar - Gargalho

Mi Chris - 🤪🤪 Deixa de bobeira, estou com saudades

Meu Bem - Eu também - Sorrio - A gente se vê amanhã na festa?

Mi Chris - Mais é claro que sim, não vejo a hora

Meu Bem - Então está combinado, vai dormi Chris, a gente se vê amanhã

Mi Chris - Boa noite meu bem

Meu Bem - 🥰🥰 Boa noite Mi Chris

Whatsapp Off,

Bloqueio o celular e fico olhando para o teto, eu precisava ser sincero com Dulce, eu não sabia o que sentia e também não sabia qual decisão que eu iria tomar, o que eu faço? Termino algo que nem começou com Dulce? Deixo rolar sem dizer nada? Ou, Sejo sincero com ela e digo que estou apaixonado mais que ainda não sei o que vou escolher? Suspiro e fecho os olhos, me permitindo dormi e esquecer de tudo isso que está martelando em minha cabeça.

Bloqueio o celular e fico olhando para o teto, eu precisava ser sincero com Dulce, eu não sabia o que sentia e também não sabia qual decisão que eu iria tomar, o que eu faço? Termino algo que nem começou com Dulce? Deixo rolar sem dizer nada? Ou, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Na Sua Esquina - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora