A vida de um pintor nunca foi uma das mais fáceis, encontrar a inspiração perfeita requer tempo e principalmente julgamento. A verdade é que poucas pessoas entendiam o que ele de fato queria se expressar em cada daqueles quadros, um coleção inteira destinada a uma mulher que ele nunca nem falou um oi.
Os amigos de Pedro achavam isso simplesmente engraçado, a forma como ele se sempre se mantia inspirado em alguém só viu uma única vez. Bem, era isso que acontecia antigamente já que agora o rosto tão perfeito junto com o corpo tinha sumido da mente do artista.
- Você quer minha opinião? - Tônico disse entregando um copo de uísque para Pedro.
- Sinceramente? Não, muito obrigado, mas não - Pedro disse e deu um leve sorriso debochado antes de beber o conteúdo do copo.
- Ele se importasse - Dumas disse baixinho, o homem estava interessado em fazer o que estivesse fazendo na cozinha.
- Eu odeio vocês dois, mas eu acho que a melhor coisa que você pode fazer é achar outra mulher, algo que não falta nos seus pés - Tônico disse e rapidamente bebeu um pouco - Como é o nome daquela loira que tá sempre dando em cima de tu?
- Luísa Margarida - Caxias disse adentrando na sala - Que por sinal, você tem logo que se decidir se quer ou não ela.
- Tá querendo ela é ? - Tônico disse chegando perto de Caxias e passando a mão no braço dele - Será que Caxias casa? Tá apaixonadinho é?
- Sai fora asqueroso - Caxias disse tascando um tapa na mão de Tônico que rapidamente olhou furioso para ele.
- Agressivo - Tônico disse voltando a se sentar no sofá.
- Eu necessito de uma nova inspiração e vocês não estão me ajudando - Pedro disse chamando a atenção dos homens ali no recinto.
- Já sei onde ele pode encontrar a inspiração dele - Dumas disse chamando a atenção ali - Na sereia cruel
- Tá, que porra é essa?
- Especifica porque o Pedro é burro - Tônico disse e olhou para Pedro sorrindo - Eu tô mentindo? Não, então pronto.
- Sereia cruel é uma boate que inaugurou à alguns dias - Dumas disse e Tônico rapidamente olhou para Caxias que retribuiu o mesmo olhar - O que foi?
- SAFADO - Caxias disse rindo e Tônico rapidamente se levantou indo até Dumas.
- Que traição amorzinho, achei que você me amava - Tônico disse brincando com a cara de Dumas, que rapidamente arregalou os olhos com aquela cena.
- POR QUE EU AINDA SOU AMIGO DE VOCÊS DOIS? E SAI PRAGA RUIM - Dumas disse afastando Tônico de perto dele, que ria completamente - Mas aí Pedro, vai aceitar? Eu fiquei sabendo que uma cantora vai cantar lá.
- claro que ela vai cantar lá, ela é cantora imbecil - Tônico disse dando um tapinha de leve na nuca do Dumas.
- Por que não né? Vai ser só uma noite normal - Pedro disse e pegou o telefone vendo as mensagens de seu assessor - Olha que beleza, EU PRECISO DE INSPIRAÇÃO DESGRAÇA.
- É isso que eu chamo de falta de molhar o biscoito, passar a faca no pão e por aí vai - Tônico disse e Dumas rapidamente olhou para ele não entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Século 21 - Nos Tempos Do Imperador
RomanceCapítulos únicos de pedresa e outros personagens de NTDI no século 21