— Pera, deixa eu ver se eu entendi – A mulher disse olhando para os dois adultos em sua frente — Vocês dois trocaram de corpos?
— Sim – Pedro e Teresa rapidamente falaram em uníssono, Celestina estava mais pálida que o normal e Tônico apenas riu alto.
— Ah mais é claro e eu sou o Batman então – Tônico disse rindo e rapidamente olhou para esposa — Você tá acreditando mesmo na loucura deles dois? Eu sabia que a tal erva não ia te fazer bem....
— Que erva? – Teresa disse para o homem — Aquele cheiro estranho era isso então?
— Quer dizer que a bonita sabe o cheiro? Uy uy – Tônico disse, mas rapidamente levou um olhar mortal de Teresa — Até no corpo do Pedro você me da medo.
— Vocês já tentaram destrocar? – Celestina perguntou olhando para os dois, os dois adultos rapidamente se olharam lembrando de horas antes.
— Então.....
Horas antes....
— Talvez tenha um jeito de destrocar – Pedro disse e olhou para Teresa — Mas a pergunta é, como a gente vai fazer isso?
Teresa umideceu os lábios e olhou para marido em seu corpo, se aproximou dele e o beijou. Pedro se assustou, mas como de costume pegou em seu quadril tento a mesma a pegar em sua nuca e a puxá-lo ainda mais para si.
Quando o beijo parou, Teresa olhou para Pedro e olhou para seu corpo. A mulher bufou e caiu para trás na cama, em sua mente o beijo poderia ter funcionado como nos filmes ou algo assim.
— Talvez seja nesse sentindo mesmo – Pedro disse e mordeu o lábio inferior, o homem no corpo de mulher se colocou em cima daquele corpo deitado na cama.
— Pedro, mas que porr...– Antes mesmo que ela pudesse terminar o homem se agarrou seus lábios e por fim o beijou.
A experiência de fazer tal ato com os corpos trocados era algo estranho, mas a curiosidade era maior em saber mais.
Tempo atual.....
— Vocês tentaram destrocar e acabaram transando? – Celestina olhou para os dois indignados — Por que eu ainda insito em me surpreender com vocês dois?
— Olha, pra quem já transou em um viaduto com a janela aberta isso aí não é nada – Tônico disse e Teresa e Celestina olharam para Tônico e depois para Pedro.
— VOCÊ CONTOU O LANCE DO VIADUTO? PUTA QUE PARIU PEDRO – Teresa gritou indignada.
— Pergunta, como vocês dois não foram presos por atentando ao pudor ou qualquer coisa assim? – Celestina perguntou para os dois.
— se duvidar foram ou caíram no site vermelho – Tônico disse rindo — A vida sexual de vocês é maluca.
— Pelo menos eles transam né Antônio? – Celestina disse e rapidamente viu o homem ficar vermelho.
— Parece que alguém não tá comparecendo né? – Pedro disse rindo.
— CHEGA, você tem trabalho Pedro – Tônico disse e rapidamente viu a cara de Pedro e Teresa indignados — O que?
— No caso é a Teresa, esqueceu que eu sou a Teresa agora? – Pedro disse e fez uma expressão de que tinha entendido finalmente — Ah mais é um jumento mesmo.
— Você para, se não você vai preso.
— Por quem? Obama? Luísa Mel? Mayra Cardi brava com o Arthur por conta do pão ou a playlist de louvor na hora do vapo? – Pedro disse dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Século 21 - Nos Tempos Do Imperador
RomansaCapítulos únicos de pedresa e outros personagens de NTDI no século 21