~ Pov Arthur
Acordei cedo, fiz minhas higienes matinais e quando cheguei na cozinha minha mãe e Mara já estavam na preparação do café da manhã, dei um beijo na testa de cada uma e perguntei:
A: Como passaram a noite?
M e B: Tudo tranquilo, graças a Deus
A: Precisam de ajuda?
B: Oh meu filho, vai na padaria e traz pão, o que tinha aqui fiz uma mironga pro pessoal experimentar
A: Pronto, vou lá, qualquer coisa me liga.
Desde que saí do programa, toda vez que saio em Conduru demoro mais que o previsto, tirando fotos, falando com o pessoal aqui na rua. Quando consegui chegar em casa, mais de uma hora depois todos já estavam acordados, Thais e Pedro já tinham chegado, uma conversaria só. No meio da algazarra encontrei uma Carla bem reflexiva, mexendo no celular. Me aproximei, deixei um beijo na sua cabeça e disse:
A: Tá tudo bem? Como passou a noite?
C: Tudo sim, passei bem.
A: Tô achando você quieta
C: Só pensando um pouco.
A: Quer ir lá fora?
C: Vamos
Ficamos um pouco sentados na varanda, sem dizermos nada, até que juntos, em uníssono dizemos:
A e C: Acho que precisamos conversar.
A: Nossa kkk realmente precisamos hein.
C: Verdade, mas não acho que aqui seja um bom lugar - disse sorrindo fraco
A: Vem, vou te levar em um lugar que costumo ir pra pensar.
C: Na árvore?
A: Não, no rio. Vou pegar a chave do carro e avisar ao pessoal que estamos saindo, me espera na garagem ...
Seguimos pro rio em completo silêncio, estava animado pra apresentar meu lugar preferido em Conduru a ela, mas também tenso sobre que rumo essa conversa iria tomar...
A: Chegamos dona Carla, bem vinda
C: Que lindo, Arthú. É sempre tão vazio assim?
A: Sim, quase nunca vem ninguém aqui, sempre que venho aqui fico sozinho. Não se preocupe que não vai ter paparazzi.
C: Então, vc me trouxe até aqui, o que mesmo queria falar?
A: Na verdade eu tenho muitas coisas pra falar, mas não sei por onde começar. Falar dos meus sentimentos por você é clichê, você já sabe de todos eles. Sabe o quanto eu te admiro como mulher, amiga, filha, artista, tenho muito orgulho de você. Sabe também de todo meu amor e saudade. Venho lidando com isso diariamente nos últimos meses, quando eu pensei que iria superar vc aparece mais uma vez e em menos de 24h muda tudo. Eu não sei o que vc fez pra me deixar assim. Mas eu só queria mais uma chance de mostrar que posso te fazer feliz
C: Sabe Arthú, eu não duvido que você me faria feliz. Na verdade eu tenho certeza que você é a única pessoa no mundo que me faria completamente feliz. E nessas 24h eu pude comprovar isso. Quando estou com você uma nova Carla surge, eu experimento coisas e sensações que nunca antes tive na vida. Sempre tive ao meu lado homens que quiseram me oferecer grandes coisas, mas não me ofereceram o básico, que é um amor verdadeiro e puro; jóias, bolsas, restaurantes caros, tudo isso eu posso proporcionar para mim mesma. Mas com você é tudo tão diferente. Eu nunca subi num pé de árvore, nunca vim num rio numa terça pela manhã, nunca tive uma família grande assim reunida sem ser no natal. Só você me proporcionou tudo isso, fora tantas coisas que nós vivemos antes. Eu não tenho dúvidas que você me faria feliz, eu tenho dúvidas SE EU conseguiria te fazer feliz.
A: Meu amor, não diga isso. Você é a pessoa certa pra me fazer feliz. É a minha calmaria diante dessa tempestade que eu sou. Você conseguiu extrair o melhor de mim, você me apresentou a um outro mundo que eu não conhecia. Nós somos perfeitos um para o outro. E nos nossos defeitos vamos nos encaixando.
C: Você acha que eu tenho vergonha de você e por isso nunca quis lhe assumir, mas isso não é verdade. Eu tenho muito orgulho de quem você é e de onde você veio. Mas eu sou uma pessoa fraca Arthur, eu tenho deixado assessoria, mídia, fãs, pessoas que eu nem conheço tomarem conta da minha vida, ditar o que eu devo fazer. E eu sei que a minha família depende de mim e do meu trabalho, por isso sempre tive medo de como o nosso relacionamento poderia impactar na minha carreira. Mas você não merece isso, você merece alguém que se entregue pra você por completo. Alguém que tope ir com você na praia, no shopping, tomar um açaí, que você apresente a sua família. E eu simplesmente não consigo lhe oferecer isso agora..
A: Carla, olha pra mim. Eu amo você do fundo da minha alma e eu espero o tempo que for preciso, eu só quero ter você ao meu lado. Se você não tiver segura de expôr, beleza, vamos nos curtir em off. Mas eu só quero estar com você. Não me afasta da sua vida.
C: Você nunca disse que ama, é a primeira vez e eu não sei como reagir.
A: Meu amor, eu sempre te amei, desde que o meu corpo reconheceu que você era minha, ainda naquela casa. Aqui fora eu queria gritar isso pro mundo inteiro ouvir, mas não queria te assustar, não queria que você achasse que estou lhe pressionando. E não estou, já disse pra ficar com você eu espero todo o tempo do mundo.
C: Você seria capaz de fazer qualquer sacrifício por mim?
A: Qualquer coisa que você me pedir, Vida.
C: Está disposto a sofrer ainda mais hater e ouvir coisas horrorosas a seu respeito mesmo sendo tudo mentira?
A: Sim. Tudo por você e pelo nosso amor.
C: Então vamos juntos. Não quero mais esperar, que se foda a opinião dos outros. Quero eu e você, agora.
Nesse momento não consigo controlar o impulso de beija-la. A minha garota está voltando pra mim. Sinto a determinação no seu olhar. Lhe dou um beijo, quente, profundo, carregado de saudades. E assim como naquele dia no quarto colorido, esse beijo tem um sabor diferente. Ela também percebe e diz:
C: Beijo com lagriminha
A: Eu amo você
C: Eu também te amo e não quero mais esperar. Quer namorar comigo? Com tudo o que você tem direito?
A: Quê isso mulher, eu que tinha que te pedir.
C: Eu deixo você me pedir em casamento em breve, muito em breve viu senhor Arthur, já tenho 31 anos e não posso ficar pra titia.
A: kkkkk vc não vai ficar pra titia. Se dependesse de mim a gente faria Maria Clara agora mesmo em cima dessas pedras.
C: Se controla garoto
A: Tô brincando. Mas já que agora é pra valer, vamos aproveitar a oportunidade que toda nossa família já está aqui e comunicá-los oficialmente hoje na hora do almoço. Então não estrague a surpresa.
C: Isso significa que eu não vou puder te beijar até lá?
A: É só aproveitar agora...
Nos beijamos profundamente ali nas pedras no Rio do meu Conduru e foi verdadeiramente o melhor beijo da minha vida, com a mulher da minha vida.
.
.
.
.
.
.
VEIO AÍ 🎉🎊🥳
O que acharam dessa conversa? Teve beijo sim. E teve pedido de namoro também. Vamos ver agora qual será a reação da família com essa notícia. Comentem muito pra motivar a autora voltar logo 😍😍
Bjs, L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos gatilhos Carthur
Cerita PendekEnquanto Carthur nos gatilhar do outro lado, do lado de cá fanficaremos.