Vivendo

395 47 17
                                    


~ Pov Carla 

Foi uma noite linda e intensa. Meus pais assumiram o relacionamento e agora a minha felicidade está completa. Nunca imaginei o tanto que minha vida iria dar esse 360. Prometi a mim mesma que não permitiria mais que outros tivesse o controle da minha vida, a partir de agora quero viver e aproveitar cada momento do jeito que eu acho que devo, mesmo que isso custe alguns trabalhos ou meia dúzia de haters a mais. Tenho ao meu lado o homem da minha vida e toda minha família me apoiando. Nada vai me abalar. 


O dia 25 fomos passar com o restante da família do Arthur na casa do avô dele. Pude conhecer todos os tios e primos e sentir a simplicidade de viver uma vida normal. Tirei um tempo pra meditar sobre isso. Durante boa parte da minha vida me vi cercada de holofotes, dinheiro e as melhores coisas que ele podia proporcionar, viagens, roupas caras, restaurantes chiques e mesmo com tanto sentia um vazio na minha existência. Relacionamentos falidos que eram lindos pra grande mídia, mas que em nada me satisfazia. Não queria nunca mais viver essa vida fútil. Aqui havia me encontrado. Me sentia amada e acolhida. Tinha um relacionamento que me preenchia e me transbordava, uma família que fazia questão de me acolher. Agora que cheguei no ápice da realização, sinto que preciso dar o próximo grande passo: construir a minha família.


A: Já olhou pra alguém e pensou o que passa na cabeça dela?


C: kkkkkkk passa tanta coisa que daria um filme.


A: Quer me contar o enredo?


C: Tem tristeza, tem felicidade, tem gratidão, tem amor, tem família, tem crianças. 


A: Eu, você, 4 filhos e 1 cachorro?


C: Seria bom hein, eu quero.


A: Com você eu quero tudo também meu amor, quero nossa família, nosso lar, quero a eternidade pra viver ao seu lado.


C: Quando voltarmos do réveillon vamos começar a planejar?


A: Dependesse de mim a gente faria agora


C: Na varanda da casa do seu avô? Kkkk


A: Com você, toda hora é hora kkkkk



.

.

.

.

.


Um pequenininho enquanto a criatividade não vem.


Bjs, L. 

Pequenos gatilhos CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora