Ação

322 35 2
                                    


~ Pov Arthur


24 de dezembro. Viramos a noite ajeitando tudo. Se fechar os olhos consigo ver bolas, bambolês e bonecas se multiplicando. Organizamos mais de 8 mil presentes. Isso é quase o triplo da população de Conduru. Por isso além daqui, vamos distribuir presentes em Castelo e Cachoeiro, há crianças carentes por toda parte e se conseguirmos fazer algumas delas sorrir, valerá todo esforço. Esse é o propósito. Como combinado, alguns fãs da região irão participar e documentar a entrega junto conosco, assim os demais espalhados por todo Brasil e exterior vão puder sentir de perto essa energia. 

Depois de tudo arrumado em cima de uma caminhonete que contratei seguimos pelas ruas. A euforia das pessoas é contagiante. Muitos nos abraçam e até mesmo choram ao receber uma cesta básica e brinquedos para os filhos. Quando entrei naquele programa um dos meus sonhos era levar meu Conduru pro Brasil e puder ajudar minha galera. Consegui isso e mais, consegui o amor da minha vida. Fecho os olhos e faço uma prece silenciosa, agradecendo por tanto.  


A: Eai lora, está gostando?

C: Amor, eu tô amando. Já quero isso todo os anos. Olha essa energia. Esse é o melhor natal da minha vida. 

A: Esse também é o melhor natal da minha vida. 



~ Pov Carla


Chegamos em casa anestesiados do cansaço e eufóricos com tamanha recepção que tivemos em todos os lugares que passamos. Foram muitas fotos, autógrafos e amor distribuídos. Nunca tinha participado de uma ação social tão grande. Ver a nossa família unidas em prol de um bem maior encheu meu coração de orgulho e gratidão. Momento registrado na mente, no coração e nas fotos. Quero recordar sempre disso tudo. 

O dia ainda não acabou, logo mais teremos a ceia. Ainda bem que trouxemos algumas coisas prontas do rio e tem uma pessoa nos ajudando. Não iríamos dar conta sozinhos com todo o cansaço. Falar nisso preciso de uns minutos de sono antes de me arrumar. Saio a francesa para que não deem por minha falta, e quando estou indo para o quarto de Arthur ouço uma conversa baixinho dos meus pais. É inaudível, mas parece que estão brigando. O que tá acontecendo com esses dois hein? Em poucas horas irei saber. 

Pequenos gatilhos CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora